MENU

23/12/2022 às 11h40min - Atualizada em 24/12/2022 às 00h01min

Sistemas inovadores diminuem em até três vezes o tempo de trabalho de profissionais que atuam no desenvolvimento de sites ou apps

Wevo Jitterbit oferece serviços tecnológicos que se destacam por facilidade, simplicidade e fácil acesso, até para quem não é especialista no assunto

SALA DA NOTÍCIA Redação


São Paulo, dezembro de 2022 - Além de economizar, reduzir o tempo para execução de tarefas é fator fundamental para todos os tipos de negócios. Quanto mais agilidade, mais entregas e, consequentemente, mais resultados. Pensando nisso, a Wevo Jitterbit tem criado ferramentas que ajudam empresas a automatizar processos, orquestrar dados e desenvolver aplicativos, como é o caso do iPaaS, App Builder e API Manager.

Essas ferramentas permitem a integração de sistemas em diferentes segmentos, para que profissionais de tecnologia criem sites e aplicativos em tempo recorde: é possível diminuir em até três vezes o tempo gasto para execução de suas tarefas. E, melhor: são ferramentas simples de serem utilizadas, pois não demandam um vasto conhecimento em tecnologia, ou seja, até mesmo tecnólogos de negócios conseguem utilizá-las. 

Como funcionam

O App Builder é um sistema intuitivo que foi projetado para ajudar usuários com pouca experiência em codificação a criar aplicativos (plataformas web, aplicativos móveis, etc). Por ser uma solução low-code, o desenvolvimento se torna mais rápido.  

Já o iPasS, em algum momento, pode exigir um conhecimento básico de programação, porém não é necessário ser um especialista no assunto. Ele é responsável pela integração de sistemas.

Por fim, o API Manager exige apenas conhecimento sobre APIs (responsável por conectar sistemas, softwares e aplicativos), é preciso entender o que é, para que servem, para que possa ser utilizado. É uma ferramenta low-code que possibilita as empresas aplicarem processos de API Management, conceito difundido pelo Gartner que consiste no gerenciamento do ciclo de vida das APIs. 

Sem instalação

Além de agilidade para execução do trabalho, a facilidade e a simplicidade que esses sistemas oferecem, não há necessidade de um meio tecnológico (computadores, tablets, smartphones) muito avançado para rodá-los, uma vez que são produtos SaaS. Nada será instalado, basta abrir o navegador para utilizar o programa contratado. Os valores do contrato variam de acordo com a plataforma escolhida.

“Com os serviços da Wevo Jitterbit, facilitamos a vida dos empresários que precisam integrar sistemas de seu empreendimento e, assim, aumentar sua produtividade”, afirma Rafael Anselmo, Head de Produtos da Wevo Jitterbit na América Latina. “Para determinadas situações, o nosso time de especialistas consegue entregar o produto final em até três meses”, completa Anselmo.

Por fim, os produtos da Wevo Jitterbit oferecem suporte técnico, caso ocorra algum problema com a plataforma ou se o usuário está com alguma dificuldade no momento de utilizar a ferramenta.

 

Sobre a Wevo Jitterbit

A Wevo Jitterbit é a primeira plataforma de integração como serviço (iPaaS) da América Latina. A partir da integração de sistemas, automatização de processos e orquestração de dados, a plataforma é capaz de interligar APIs e sistemas, permitindo a criação de fluxos de integração que eliminam os processos manuais. Em atividade desde 2012, hoje a startup auxilia empresas por todo o mundo para crescerem na era digital, com segurança e tecnologia de ponta. Solução desenvolvida para sistemas simples ou complexos, a Wevo Jitterbit é capaz de ajudar a potencializar lucros e otimizar o dia a dia de médias e grandes empresas. 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://gazetacentrooeste.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp