MENU

24/02/2023 às 17h10min - Atualizada em 25/02/2023 às 00h00min

Ticket360, empresa consolidada há 14 anos no mercado, amplia seu portfólio de serviços com o lançamento da 360pay

SALA DA NOTÍCIA Redação
www.ticket360.com.br


 

A Ticket360, empresa que já atua com sucesso no mercado de atendimento há grandes eventos e espaços, como Jeunesse Arena, no Rio de Janeiro e Espaço Unimed, em São Paulo, lança a 360pay, seu braço de cashless que se propõe a oferecer soluções integradas para o segmento de eventos, com foco em atender apenas sua base de clientes.

 

Com o novo sistema, os produtores conseguem gerenciar de forma eficiente o bar e a alimentação durante os eventos, já que a plataforma se integra com a venda de ingressos e estacionamento. Além disso, os consumidores contam com a possibilidade de split de pagamento, permitindo que dividam a conta em diversas formas: dinheiro, Pix, cartão de débito e crédito.

 

Ainda será possível, que os produtores  gerem relatórios em tempo real, o que ajudará na tomada de decisões sobre promoções e políticas de preços dos produtos, incluindo a interrupção da venda de mercadorias esgotadas ou a inclusão de novas durante o evento. Além disso, a 360pay permite que o cardápio seja 100% online, com a opção de pré-compra pelos clientes. O sistema gera QRCodes dos pedidos em smartphones, e ao ser atendido pelo garçom ou caixa, o SMARTPOS, da Ingenico, apenas lê o QRCode do pré-pedido e finaliza a compra.

 

A 360pay se destaca pelo seu alto nível de flexibilidade e facilidade de uso. Com a proposta de oferecer soluções integradas e suporte personalizado, a empresa vem ganhando destaque no mercado. De acordo com Fábio Salva, CEO da Ticket360, o objetivo é atender no primeiro ano apenas 20% dos clientes da Ticket360, priorizando espaços de eventos com recorrência. "Nossa ideia não é concorrer com as empresas já estabelecidas no mercado, queremos focar em atender clientes que já trabalham conosco e aprimorar a ferramenta para atender as expectativas desses produtores no começo. Obviamente, a plataforma vai crescer e gerar mais demanda no mercado, mas nosso foco é trabalhar apenas com quem trabalha com a Ticket360”, conclui o empresário. 


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://gazetacentrooeste.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp