As mudanças constantes no varejo exigem uma rápida adaptação dos pontos de venda e da indústria. Para colaborar com a aceleração digital da cadeia, a Involves lançou um novo blog com conteúdos exclusivos, insights e tendências globais em trade marketing. A nova versão do Involves Club (produzido em português e espanhol), apresenta um portal completamente novo, mais completo, interativo e acessível, reunindo conteúdos exclusivos, como artigos, materiais ricos e cases nacionais e internacionais, oferecendo, assim, uma base de referência para a educação de profissionais que atuam no setor.
O portal é produzido pelo time de especialistas em trade marketing da Involves, e conta também com artigos assinados por influenciadores e profissionais de referência no segmento. "Compartilhar conhecimento é um dos propósitos da Involves. Acreditamos no uso de inteligência artificial na indústria e no potencial de crescimento da cadeia com a aplicação da tecnologia. Para isso, investimos na produção de conteúdos ricos que informam o mercado sobre as tendências e, assim, ajudam a melhorar a experiência do shopper", explica Thais Freitas, Gerente de Marketing da Involves.
Para o lançamento do novo portal de conteúdos, a Involves produziu uma série de novos conteúdos ricos, dentre eles, um calendário interativo destinado às ações promocionais de 2023. Com a ferramenta, indústrias e varejistas podem programar atividades de acordo com as principais datas do ano para o setor. Outro conteúdo especial é o de tendências do ano de acordo com os principais especialistas do mercado, além de um eBook sobre o conceito de Execução 4.0.
Desde 2010, a Involves atua como uma retail tech especializada em inovar em soluções para melhorar a estratégia da indústria e do varejo em pontos de venda (PDV), como lojas, supermercados, farmácias entre outros. Os dois produtos principais da empresa (Involves Stage e Involves Doors) ajudam a melhorar a experiência de compra das pessoas, a otimizar a rota de distribuição de produtos, a evitar falta de estoque e a educar a indústria com o uso da tecnologia para resultados baseados em dados confiáveis.
Com operações em 23 países, a Involves atende clientes como Unilever, L'Oréal, Kraft Heinz, Red Bull, Seara, Danone, Fini, Althoff Supermercados, Hippo e 3 Corações. Para conhecer o novo Involves Club, acesse: www.club.involves.com .