São Paulo, março de 2023 - Um dos maiores desafios que as empresas enfrentam hoje é o de manter um relacionamento saudável com seus clientes, de forma que a comunicação seja fluida e efetiva. De olho nesse movimento e com uma experiência de mais de 30 anos no mercado de crédito e cobrança, em 2009, Paulo Gastão fundou a PGMais, empresa pioneira em conectar marcas e clientes.
Com vasto portfólio, parcerias estratégicas e contribuição de mais de 160 profissionais, a PGMais faz parte de uma transformação digital no setor de cobranças, trazendo sua expertise como carro chefe e aperfeiçoando outras frentes de relacionamento que o mercado necessita hoje.
“Nascemos dentro do universo da cobrança, mas hoje, trabalhamos com a dinâmica de relacionamento como um todo, fazemos com que a experiência tanto da marca quanto do cliente sejam positivas e duradouras. E para isso, utilizamos a tecnologia a nosso favor, aproximando cada parte envolvida e tornando a relação bem sucedida”, comenta Paulo Gastão.
Para que essa experiência seja leve e efetiva, a empresa cumpre uma jornada em que a transparência, ética, inovação, relacionamento e flexibilidade fazem parte do objetivo de fazer gente feliz.
Com uma equipe especializada e trabalhando de forma consultiva, a PGMais atua no mercado atendendo os maiores clientes destes setores: bancos, telecoms, financeiras, seguradoras, varejo, educacional, empresas de cobranças, marketplaces de mercado, entre outras.
Além disso, a companhia está presente no Brasil inteiro e possui mais de 100 clientes e 12 bilhões de contatos realizados. A empresa carrega em seu DNA a inovação para proporcionar jornadas personalizadas para cada necessidade, sempre pautados no propósito de construir, facilitar, otimizar e valorizar as relações entre pessoas.
“Nosso foco é a transformação digital na dinâmica sem esquecer da relação interpessoal, e por isso, nossa preocupação é construir relacionamentos sólidos, centrados no aspecto humano somados às novas tecnologias que facilitam e proporcionam essa comunicação”, finaliza.
Entre os produtos oferecidos pela empresa, estão: inteligência de dados, documentos digitais (faturas, boletos, QR Code, etc), one (sistema de relacionamento em cobrança), agentes digitais cognitivos de texto e voz, portal de negociação, receptivo multicanal, business intelligence e mensageria (SMS, Email, RCS, Whatsapp e Ura).