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28/03/2023 às 16h55min - Atualizada em 29/03/2023 às 00h01min

PGMais proporciona melhor experiência em dinâmicas de relacionamento

Empresa brasileira criada por Paulo Gastão aposta em novas tecnologias que contribuem com o mercado

SALA DA NOTÍCIA Paoli de Abreu Dantas Amorim


São Paulo, março de 2023 - Um dos maiores desafios que as empresas enfrentam hoje é o de manter um relacionamento saudável com seus clientes, de forma que a comunicação seja fluida e efetiva. De olho nesse movimento e com uma experiência de mais de 30 anos no mercado de crédito e cobrança, em 2009, Paulo Gastão fundou a PGMais, empresa pioneira em conectar marcas e clientes.

Com vasto portfólio, parcerias estratégicas e contribuição de mais de 160 profissionais, a PGMais faz parte de uma transformação digital no setor de cobranças, trazendo sua expertise como carro chefe e aperfeiçoando outras frentes de relacionamento que o mercado necessita hoje. 

“Nascemos dentro do universo da cobrança, mas hoje, trabalhamos com a dinâmica de relacionamento como um todo, fazemos com que a experiência tanto da marca quanto do cliente sejam positivas e duradouras. E para isso, utilizamos a tecnologia a nosso favor, aproximando cada parte envolvida e tornando a relação bem sucedida”, comenta Paulo Gastão. 

Para que essa experiência seja leve e efetiva, a empresa cumpre uma jornada em que a transparência, ética, inovação, relacionamento e flexibilidade fazem parte do objetivo de fazer gente feliz.

Com uma equipe especializada e trabalhando de forma consultiva, a PGMais atua no mercado atendendo os maiores clientes destes setores: bancos, telecoms, financeiras, seguradoras, varejo, educacional, empresas de cobranças, marketplaces de mercado, entre outras.

Além disso, a companhia está presente no Brasil inteiro e possui mais de 100 clientes e 12 bilhões de contatos realizados. A empresa carrega em seu DNA a inovação para proporcionar jornadas personalizadas para cada necessidade, sempre pautados no propósito de construir, facilitar, otimizar e valorizar as relações entre pessoas.

“Nosso foco é a transformação digital na dinâmica sem esquecer da relação interpessoal, e por isso, nossa preocupação é construir relacionamentos sólidos, centrados no aspecto humano somados às novas tecnologias que facilitam e proporcionam essa comunicação”, finaliza.

Entre os produtos oferecidos pela empresa, estão: inteligência de dados, documentos digitais (faturas, boletos, QR Code, etc), one (sistema de relacionamento em cobrança), agentes digitais cognitivos de texto e voz, portal de negociação, receptivo multicanal, business intelligence e mensageria (SMS, Email, RCS, Whatsapp e Ura).


 
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