Com uma experiência de mais de 10 anos no mercado, a rede Casa do Celular, referência de mercado na comercialização de celulares, smartphones e tablets para as classes C e D, lança novo modelo de negócios para ganhar espaço em cidades de até 110 mil habitantes.
O novo modelo chamado de Loja Estrela possui um investimento de R$150 mil com uma metragem no mínimo de 38m² com a vantagem de não precisar de estoque para oferecer os produtos. A expectativa é expandir nesse modelo mais enxuto de loja com mais 50 operações até o fim de 2023.
Incluída num dos setores que mais crescem no país, o de Comunicação, Informática e Eletrônicos, Darlan Almeida, fundador da marca decidiu mudar sua estratégia para expandir seus negócios nas pequenas cidades, onde vê um grande potencial de expansão.
“Temos uma proposta inovadora de negócio, desenhada com o objetivo de vender não somente produtos, mas também a melhor experiência para os nossos clientes. Busco sempre definir as melhores estratégias para que nossa franquia continue sempre crescendo, evoluindo e para que sejamos capazes de acompanhar as mudanças e inovações que o meio empresarial e tecnológico exige”, declarou o fundador.
Para os interessados em se tornar franqueados da rede, a franqueadora oferece todo o suporte para o negócio, com atuação junto ao seu parceiro para escolha do ponto, montagem da estrutura física, equipes, aprimoramento de vendas, atendimento, gestão do negócio, operação e planejamento comercial.
Loja Estrela – Loja de Rua
Para cidades de 60 mil a 110 mil habitantes
Metragem: mínimo de 38m²
Investimento Total (inclui taxa de franquia + Capital de instalação): R$150 mil
Capital de Giro: não precisa
Royalties: 3%
Verba de propaganda: 2% (limitado em R$1.500)
Previsão de retorno do investimento: 18 a 24 meses
Faturamento médio mensal: R$100 mil *na maturidade
Sobre Casa do Celular
Trazendo o sonho de seu fundador Darlan Almeida, a Casa do Celular é uma grande marca com mais de 10 anos no mercado e mais de 180 lojas espalhadas por 22 estados brasileiros. Incluída num dos setores que mais crescem no país, o de Comunicação, Informática e Eletrônicos, a Casa do Celular possui três oportunidades de negócios: lojas de rua, shoppings e quiosques, com investimentos a partir de R$150 mil. Atualmente, a Casa do Celular é referência de mercado na comercialização de celulares, smartphones e tablets para as classes C e D devido a sua política de atendimento premium. O plano da empresa é chegar a 250 lojas até o final de 2023.