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12/06/2023 às 16h05min - Atualizada em 13/06/2023 às 00h00min

Frost ans Sullivan nomeia a NICE como empresa do ano em Inteligência Artificial Conversacional no mercado norte-americano de CCaaS

SALA DA NOTÍCIA Daniela Nabhan


Instituto reconhece a forte posição financeira, significativo investimento em P&D e o uso criativo de Inteligência Artificial

Hoboken, N.J., junho de 2023 – A NICE (Nasdaq: NICE) foi considerada Empresa do Ano pelo relatório Frost and Sullivan’s Best Practices Company of the Year para IA Conversational no mercado norte-americano de Contact Center as a Service (CCaaS). O instituto selecionou a NICE pela inovação, desempenho líder de mercado e atendimento ao cliente incomparável.

A Frost & Sullivan afirmou que a empresa ganhou o prêmio máximo por seu “notável desempenho comercial e reputação de marca cada vez mais forte”. Na análise, observou: “A NICE permaneceu como uma líder visionária para o mercado de Contact Center por décadas e se ramificou para outras áreas de negócios para melhorar os resultados e elevar as experiências da marca”.

O instituto avaliou a companhia por seu portfólio de Contact Center nativo em nuvem, altamente escalável e alimentado por IA, e observou: “A NICE aumentou seu portfólio em um conjunto de soluções analíticas avançadas para um conjunto completo de CCaaS por meio de desenvolvimento nativo e aquisições de empresas experientes. Para consolidar ainda mais sua posição de liderança e valor de marca, investiu fortemente em P&D e em esforços de entrada no mercado, abrangendo IA e análises em toda a plataforma”.

Os analistas ressaltaram que a NICE reconhece os clientes em diferentes etapas de sua jornada para a IA e a transformação digital. Sendo assim, notam que a empresa “construiu a plataforma CXone para facilidade de uso e prestação de serviços omnicanal, eliminando os pontos de interrupção que podem impedir a adição de novas funcionalidades.”

A NICE foi elogiada especificamente por seu conjunto de soluções digitais FluenCX, que constrói relacionamentos perfeitos entre clientes e marcas, não importa onde a jornada do cliente comece. Frost & Sullivan também destacou as soluções CXone Expert, CXone SmartAssist, CXone Guide e Contact Engine. A NICE foi reconhecida por sua abordagem de dados em primeiro lugar, que ajuda as empresas a direcionar áreas para automação, solucionar lacunas de serviço, reduzir custos e aumentar o CSAT.

De acordo com Nancy Jamison, diretora Sênior da Frost & Sullivan, “os clientes da NICE se beneficiam por ter acesso a um dos mais amplos portfólios do mercado e uma equipe altamente experiente de especialistas que entendem o uso de tecnologias maduras e como melhor usá-las para resultados de negócios superiores.”

A NICE também foi recentemente reconhecida como um dos 3 principais fornecedores no Radar de Contact Center as a Service Norte-Americano da Frost & Sullivan.

“Estamos orgulhosos de sermos reconhecidos pela Frost & Sullivan como líderes de mercado em IA conversacional”, disse Barry Cooper, presidente da Divisão CX da NICE. “A IA está transformando rapidamente o cenário do Customer Experience. Estamos na vanguarda dessa inovação e continuamos a oferecer avanços significativos, à medida que impulsionamos as marcas a fornecer uma experiência de cliente de última geração”.
 
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