São Paulo, junho de 2023 - A Facily, plataforma de social commerce para compras em grupo ou individual com frete grátis, é reconhecida pela excelência no atendimento, em nível máximo de reputação, no site Reclame Aqui. A honraria é referente ao mês de junho de 2023, período de mudanças significativas e forte crescimento nas vendas da empresa.
A plataforma atingiu o RA1000. De acordo com o Reclame Aqui, o selo foi criado com o objetivo de “destacar as empresas que possuem excelentes índices de atendimento no site”. Segundo o serviço, as marcas que possuem o título “demonstram a seus consumidores o compromisso que possuem com o pós venda, elevando o grau de confiança em sua marca, produtos e serviços”.
"É muito gratificante receber o reconhecimento de um órgão tão importante para o consumidor brasileiro como o Reclame Aqui. É uma prova de que nosso trabalho evolui a cada dia, tornando a experiência de compra dos clientes a melhor possível, levando todos os tipos de produtos, especialmente alimentação e limpeza, para os lares de famílias de todas as classes sociais, com forte atuação na base da pirâmide. Convidamos a todos a conhecer as ofertas e que certamente serão entregues em um curto tempo e com frete grátis no Ponto de Retirada mais perto da sua casa", comenta Diego Dzodan, CEO de Facily.
Para que uma empresa seja qualificada com o selo RA1000, é necessário atender a cinco critérios. São eles: possuir um número de avaliações igual ou superior a 50, Índice de Resposta igual ou superior a 90%, Índice de Solução igual ou superior a 90%, Média das Avaliações (dadas pelo consumidor) igual ou superior a 7 e Índice de Novos Negócios ("Voltaria a fazer negócios?") igual ou superior a 70%.
A Facily vem crescendo a cada mês pelos preços mais baratos que o atacado. Para conhecer mais sobre a plataforma, baixe o app oficial na Google Play Store e App Store. Acesse também o site faci.ly.