MENU

14/06/2023 às 17h26min - Atualizada em 16/06/2023 às 00h00min

Gnatus participa de evento especializado em odontologia digital em Ipatinga (MG)

SALA DA NOTÍCIA Verbo Nostro


A cidade de Ipatinga, no interior de Minas Gerais, pertencente à região metropolitana do Vale do Aço, irá receber um evento 100% dedicado à odontologia digital: o ABOD (Associação Brasileira de Odontologia Digital) Tour Ipatinga. A agenda está recheada de grandes nomes da área que irão expor e apresentar seus trabalhos durante os dois dias de evento, 16 e 17 de junho, no Auditório FIEMG (Avenida Pedro Linhares Gomes, 5431, no Horto) e, para apresentar sua linha de produtos digitais, a Gnatus Produtos Odontológicos estará presente.

A Gnatus apresentará demonstrações e ensinamentos de como funcionam alguns dos seus equipamentos de odontologia digital, entre eles, o aparelho de raio X portátil, recém disponibilizado ao mercado odontológico nacional e que integra a linha Timex da Gnatus Digital. O Port - x IV, é um aparelho compacto, leve (1,5kg) e portátil - único no mercado brasileiro com tubo de raios X de 70Kv, recurso que garante imagens mais nítidas e precisas, além de detalhes amplos, e com a maior voltagem do mercado.

O equipamento oferece ainda ponto focal de 0,4mm, tela de LCD, botões específicos para seleção do dente e tempo de exposição, alça de mão para captura de imagens mais estáveis, além de facilidade de manuseio e transporte. "O funcionamento com bateria, que suporta até 130 disparos, e o fato de ser móvel e muito leve, oferece liberdade de trabalho ao dentista, que pode realizar atendimentos domiciliares ou em diferentes pontos de trabalho com altíssima qualidade", destaca Cristiano Queiroz, vice-presidente da empresa. 

A Gnatus também levará ao evento o scanner intraoral Panda P2, que possibilita obter diretamente os dados geométricos tridimensionais da dentição, além de fornecer arquivos digitais 3D de alta precisão. Além da demonstração em tempo real do equipamento, os participantes poderão locá-lo no próprio estande, e ainda receberem um treinamento e certificado para a realização dos procedimentos de escaneamento nos consultórios odontológicos.

A proposta com o scanner é oferecer ao dentista a possibilidade de um atendimento de ponta aos seus pacientes, com custo-benefício interessante. "Temos uma equipe de profissionais especializados e autorizados para treinar e oferecer atendimento técnico à disposição dos dentistas em todas as regiões do Brasil", explica o CEO da indústria, Alexandre Queiroz.

Sobre o ABOD Tour Ipatinga
O evento regional tem como principal intuito difundir a odontologia digital no país, levando informação e conhecimento aos cirurgiões-dentistas, estudantes e técnicos em prótese que buscam informações sobre quais são e o que as ferramentas digitais trazem para otimizar e elevar o trabalho do dia a dia no consultório.

Mais informações através do site do evento: https://www.abod.com.br/eventos/abod-tour-ipatinga/

Sobre a Gnatus
Com sua matriz sediada em Barretos, no estado de São Paulo, a Gnatus é uma empresa que desenvolve, fabrica e comercializa equipamentos odontológicos. Além de toda a tecnologia de seus produtos, atualmente é a empresa do setor odontológico brasileiro com o portfólio mais completo. Além do alto padrão de qualidade, a Gnatus está presente no território nacional com duas fábricas, localizadas no interior de São Paulo, e atua com atendimento personalizado em revendas, através de representantes, distribuidores, assistência técnica e filiais em todo o Brasil.

 Com mais de 47 anos de atuação junto ao mercado de equipamentos odontológicos, a Gnatus contabilizou mais de 20% de crescimento em 2022 e projeta repetir esse sucesso em 2023. Em mais de quatro décadas de história, a indústria já atendeu mais de 100 mil clientes e se mantém entre as líderes no mercado nacional do segmento, com faturamento médio anual na casa dos R$ 80 milhões.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://gazetacentrooeste.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp