MENU

16/06/2023 às 14h15min - Atualizada em 19/06/2023 às 00h00min

MedLevensohn leva para 48º Congresso Brasileiro de Análises Clínicas testes de rastreio de câncer, monitoramento de diabetes, hipertensão e colesterol

A empresa pretende movimentar R$ 2 milhões durante os três dias de feira

SALA DA NOTÍCIA Redação
Divulgação - MedLevensohn


A MedLevensohn, uma das principais empresas de saúde e bem-estar do país, entre os dias 19 e 21 de junho, estará presente no 48º Congresso Brasileiro de Análises Clínicas, em Florianópolis. O evento reúne profissionais da área da saúde e especialistas em análises clínicas, proporcionando um espaço ideal para a empresa apresentar suas inovações e trocar experiências com o mercado.   

Com uma vasta experiência no setor, a MedLevensohn levará para a feira um portfólio com a linha de testes para mais de 40 patologias, MedTestes,  além de produtos e serviços que auxiliam no diagnóstico, monitoramento e tratamento de doenças, como testes para rastreio de câncer, monitoramento para diabetes, hipertensão e colesterol. Esse tipo de inovação visa fornecer soluções eficientes e de alta qualidade para os laboratórios e profissionais de saúde em todo o país.  

Com um estande de 30 m², a empresa pretende receber um grande público e movimentar cerca de 2 milhões em vendas durante os três dias de feira. A companhia oferecerá promoções aos visitantes que fecharem pedidos no local.  

A participação da MedLevensohn no 48º Congresso Brasileiro de Análises Clínicas reforça o compromisso da empresa com a inovação, o aprimoramento contínuo e a busca pela excelência na área da saúde e bem-estar: “A MedLevensohn possui em seu DNA a busca constante pela inovação, visando oferecer soluções cada vez mais eficientes e precisas no setor da saúde. Nossa participação neste congresso reafirma nosso compromisso em promover a saúde e o bem-estar à população”, afirma Fernando Marinheiro, diretor Comercial e de Marketing da MedLevensohn.  

SERVIÇO: 
Evento: 48º Congresso Brasileiro de Análises Clínicas 
Data19 a 21 de junho de 2023 
Horáriodas 9h às 18h
Local: Costão do Santinho Resort - Praia do Santinho - Estr. Ver. Onildo Lemos, 2505 - Santinho, Florianópolis – SC 
Estande da Medlevensohn -  número 57
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://gazetacentrooeste.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp