Imagine esses três pilares: produção x tempo x custo. Se você pudesse melhorar o seu tempo, aumentar sua produção e, ao final, reduzir seus custos, quais seriam os resultados? Parece utopia, mas não é. Na verdade, é um objetivo bem alcançável e que a Movidesk, empresa de tecnologia que disponibiliza o software de atendimento ao cliente mais completo do Brasil, vai mostrar no webinar “Jornada da Produtividade: do atendimento à gestão do negócio”, evento on-line e gratuito, que acontece nos dias 13 e 27 de abril e 15 de maio.
“Nesta série de webinars apresentaremos escopos importantes quando falamos em produtividade. Elencamos os temas-chave trazendo a experiência e vivência de profissionais relevantes do mercado, para compartilhar com o público as dores e sucessos que tiveram em cada uma dessas frentes. Serão apresentados casos de uso e também insights para gerar uma discussão enriquecedora”, conta Rafael Venturacci, CPO da Movidesk e responsável por apresentar uma das palestras.
A moderação do evento ficará a cargo de Gabriela Brasil, Mentora de Organização Humanizada, empreendedora, educadora e idealizadora na área de produtividade e desenvolvimento pessoal. A empreendedora dará um contexto geral de produtividade e tecnologia como aliadas e facilitadoras do dia a dia nas rotinas de trabalho (e de vida também).
Confira a seguir a programação:
Serviço
Quando: 13 e 27 de abril, 11 de maio
Hora: 18h30 às 19h30
Onde: online e aberto ao público
As inscrições pode ser feitas aqui
Sobre a Movidesk
A Movidesk é uma empresa de tecnologia brasileira que ajuda empresas a estruturarem seu atendimento. Com o software de gestão de atendimento mais completo do Brasil, a marca ajuda na profissionalização dos processos de atendimento para que as empresas possam crescer de forma sustentável, se mantendo próximas dos seus clientes. A marca conta com mais de 2 mil clientes em todo o Brasil, incluindo Mercado Livre, Hamburg Süd, Unilever, ESPN e Reserva.