A Provenir, líder global em software para tomada de decisão de risco com uso de inteligência artificial, será uma das participantes do Webinar CX – Personalizando a Experiência do Cliente, marcado para os dias 19 e 20 de abril.
O líder de serviços profissionais LATAM da Provenir, Fernando Moreno, vai estimular a discussão sobre inclusão financeira, com o pitch ‘Dados alternativos ampliam o crédito e incluem pessoas’, no dia 19, às 10h25. Logo em seguida, ele integra o painel ‘Novas Jornadas para atração e retenção dos clientes’, às 10h35.
Moreno pretende destacar resultados de uma pesquisa global feita pela Provenir, em parceria com a Gartner Pulse Surveys. Um deles aponta que 88% das pessoas acreditam que o acesso limitado a dados alternativos é um dos maiores desafios a serem solucionados pelas instituições financeiras atualmente.
O webinar é promovido pelo hub de relacionamento e conteúdo Cantarino Brasileiro, tem patrocínio da Provenir e trará diversos painéis sobre as demandas do consumidor e as inovações das empresas financeiras e de tecnologia. As inscrições são gratuitas.
Webinar CX – Personalizando a Experiência do Cliente
Quando: Dias 19 e 20 de abril, das 9h às 12h
Inscrições: aqui
Trasnmissão: canal YouTube do Cantarino Brasileiro
Sobre a Provenir
Fundada em 2004, a Provenir tem como sede a cidade de Parsippany, Nova Jersey (EUA). Em 2022, foi vencedora do prêmio “Soluções de Dados para Finanças”, promovido pelo Data Breakthrough Awards Program. A companhia trabalha com organizações de serviços financeiros disruptivas em mais de 50 países e processa mais de 3 bilhões de transações anualmente.
Com sua plataforma de decisão de risco baseada em inteligência artificial, ajuda fintechs e provedores de serviços financeiros a tomarem decisões inteligentes de forma mais rápida.
Sua solução reúne três componentes essenciais – dados, IA e decisão - em uma plataforma unificada, que oferece ainda às organizações a capacidade de impulsionar a inovação na tomada de decisão em todo ciclo de vida do cliente, gerando melhorias na experiência, no acesso aos serviços financeiros, além de agilidade e muito mais.