Para falar diretamente com quem procura velocidade e capacidade para desenvolver e tirar projetos de inovação do papel, a BossaBox, startup brasileira referência em squad-as-a-service, realizará no dia 5 de maio, às 10h, um evento online para debater sobre o processo de integração realizado pela startup entre a Loja Integrada e o TikTok.
Atraindo líderes de produto e tecnologia de startups e scale-Ups, o evento, que acontecerá pelo Zoom, contará com a participação de Jéssica Muniz, Co-founder & Head of Operations da BossaBox e Felipe Oss-Emer, Business Development Manager da Loja Integrada.
Os speakers prometem explicar o processo de desenvolvimento da solução para a Loja Integrada, que precisava de ajuda para colocar no ar sua integração com o Tiktok. A parceria ocorreu em um momento que a equipe interna da Loja Integrada estava dedicada a outras atividades e não conseguiriam agregar a criação desta ferramenta. Desta forma, a BossaBox entrou para entregar o produto dentro do prazo necessário e com o apoio de uma equipe completa de desenvolvedores e product managers sênior.
As inscrições podem ser feitas pelo link, e o evento acontecerá via plataforma Zoom.
Quando: 05/05, quinta-feira, às 10h
Tema: Case BossaBox e Loja Integrada
Link de inscrição: Disponível aqui.
Sobre a Bossabox:
Fundada em 2017, a BossaBox é uma startup referência em squads-as-a-service no Brasil. Por meio desse modelo inovador, a empresa monta e fornece equipes de tecnologia - os chamados "squads" - sob demanda e de forma ágil para empresas que precisam desenvolver produtos digitais e acelerar seu processo de transformação digital. A startup levantou R$ 1.4 milhões em rodada pre-seed promovida em 2019 e, em 2020, recebeu mais R$ 8 milhões em rodada composta pelos fundos Astella Investimentos, Redpoint eventures e MIT Angels. Com mais de 15 mil profissionais altamente capacitados cadastrados, a empresa já entregou mais de 110 projetos. Por meio do trabalho remoto, a BossaBox encontrou um meio de promover a diversidade e inclusão de prolancers de todo o Brasil na área de tecnologia, garantindo acesso a uma fonte de renda estável independentemente da cidade ou estado em que atuam.