MENU

29/04/2022 às 12h59min - Atualizada em 09/05/2022 às 00h00min

CINEMATERNA: Em comemoração ao mês das mães, Shopping Cente Norte presenteia participantes da sessão de maio com fotografias impressas

Iniciativa tem como objetivo eternizar momentos de afeto entre as mamães e os bebês, em um período tão importante de suas vidas

SALA DA NOTÍCIA Giulia Lucchetti
https://www.centernorte.com.br/ 

Center Norte
Logotipo, nome da empresa  Descrição gerada automaticamente

Logotipo, nome da empresa Descrição gerada automaticamente

 
CINEMATERNA: Em comemoração ao mês das mães, Shopping Center Norte presenteia participantes da sessão de maio com fotografias impressas
 
Iniciativa tem como objetivo eternizar momentos de afeto entre as mamães e os bebês, em um período tão importante de suas vidas
 
São Paulo, 29 de abril de 2022 – O Shopping Center Norte, tradicionalmente conhecido como o shopping da família, realiza toda primeira segunda-feira do mês o CineMaterna, sessão de cinema destinada ao divertimento das famílias de bebês com até 18 meses.

Em comemoração ao mês das mães, o empreendimento preparou uma surpresa especial para as mulheres-mães do evento de maio. Além de toda a comodidade que a atividade oferece para receber e acolher essas mulheres, o shopping as presenteará com fotografias impressas, registradas durante a sessão.

Para Fabiana Teixeira, gerente de Marketing do Shopping Center Norte, a ação eterniza o afeto e o cuidado entre as mães e os bebês. “Viver a maternidade é algo transformador. Cada fase é uma descoberta mágica, mas também muito desafiadora. Oferecer a essas mulheres-mães a oportunidade de se verem cuidando de seus bebês é nossa maneira de homenageá-las e encorajá-las, neste momento importante de suas vidas”, comenta.

Ainda, como diferenciais, o Shopping oferece gratuidade de ingresso e de estacionamento para as primeiras 50 mães com bebês de até 18 meses. Para adquirir o benefício, basta fazer o cadastro presencial e retirá-los meia hora antes da sessão. O valor dos demais ingressos variam de acordo com a sala do filme escolhido.

As sessões
Para garantir a diversão das famílias, as salas de cinema são equipadas para acolher os bebês com todo o conforto e segurança: som reduzido, trocador na sala, ar-condicionado mais suave, ambiente levemente iluminado.  Além disso, uma equipe de voluntárias, todas mães, acompanha as sessões para auxiliar e acolher o público participante.

Serviço:
 
CineMaterna | Shopping Center Norte
  • Dia: 02 de maio
  • Horário: 14h
  • Filme: Animais fantásticos - Os segredos de Dumbledore
  • Preço: Os preços dos ingressos variam por sala e os filmes a serem exibidos.
  • Endereço: Travessa Casalbuono, 120 - Vila Guilherme - São Paulo/SP
 

Sobre CineMaterna
A Associação CineMaterna é uma organização sem fins lucrativos, pioneira em sessões de cinema amigáveis para mães e bebês de até 18 meses. Foi fundada em São Paulo, em agosto de 2008, por mães que, a partir de uma necessidade pessoal, desenvolveram um programa feito especialmente para famílias com bebês: sessões de cinema nas quais o filme é de tema adulto, a sala é adaptada para receber os pequenos e uma equipe especial de mães voluntárias acolhe o público.
A ONG está presente em 80 cinemas espalhados por 50 cidades de 15 estados brasileiros. Em 14 anos de história, já levou mais de 200 mil famílias às mais de 7 mil sessões que realizou.
 
Sobre o Shopping Center Norte                                                                 
Inaugurado em 1984, o Shopping Center Norte está entre os mais completos e diversificados centros de compras, gastronomia e entretenimento do País. Com um mix de mais de 300 lojas, o empreendimento ocupa uma área de 142 mil m². Além da ampla variedade de lojas e serviços, o shopping conta com duas praças de alimentação, incluindo mais de 40 restaurantes, fast-foods, lanchonetes e quiosques. Cinemas e Playland completam a área de lazer do shopping, que investe constantemente em iniciativas inovadoras e ações diferenciadas. Nesses 38 anos de operação, o Shopping Center Norte segue acompanhando o crescimento e desenvolvimento do setor no Brasil, proporcionando novas experiências todos os dias. O negócio integra o complexo multiuso Cidade Center Norte, que conta também com o Lar Center, o Expo Center Norte e o Novotel Center Norte. Com sua visão inclusiva, o Shopping Center Norte da boas-vindas também aos pets que gostam de acompanhar seus tutores em um passeio animado. Ciente sobre as novas opções e tendências de mobilidade, o Shopping Center Norte também dispõe de vagas para carros elétricos. Desde 2021, o Shopping Online Center Norte é a plataforma que oferece a opção para este tipo de vendas para os lojistas do empreendimento e demais interessados.  
Saiba mais em: Center Norte e Compras Center Norte.
 
Equipe BCW /Imprensa  
Thamara Falco: thamara.falco@bcw-global.com / +55.11. 9.9585-0505
Giulia Lucchetti: giulia.lucchetti@bcw-global.com / +55.11. 97031-1980 
Lucas Alves: lucas.alves@bcw-global.com / +55.11. 9.7031-1980
Liliana Ciardi: liliana.ciardi@bcw-global.com / +55.11. 9.8886-5318


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://gazetacentrooeste.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp