MENU

09/05/2022 às 18h27min - Atualizada em 10/05/2022 às 18h30min

Shopping Metrô Tucuruvi e Cinemark exibem o lançamento mais aguardado do mês, Doutor Estranho no Multiverso da Loucura

Shopping center e a Cinemark trazem novidades para as telonas

SALA DA NOTÍCIA Beatriz Soares Gomes

O Shopping Metrô Tucuruvi embarca em uma viagem para outro universo com o lançamento da Marvel: Doutor Estranho no Multiverso da Loucura. Neste mês, o público mata a saudade das aventuras do super-herói, que ganha espaço na programação da Cinemark, e confere todos os detalhes dessa nova história. Além disso, a agenda traz a comédia Cidade Perdida, Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore, que narra a tragetória de um dos bruxos mais poderosos do cinema, Sonic 2 – O Filme e Detetives do Prédio Azul 3 para a diversão das crianças.

 

Os clientes do shopping center aproveitam o Projeto Pipoca, desenvolvido especialmente para os fãs de cinema. Quem apresentar o ingresso da Cinemark nas marcas participantes, como Black Rock Burger & Beer, Divino Fogão, Griletto, Ice Creamy, Space Potato, Spoleto, Havanna, Mc Donald’s, Stop & Go e Game Station, ganha um presente especial: descontos de até 20%, brindes ou cupons em dobro. O ingresso deve ser do mesmo dia e a promoção é válida enquanto durar o estoque das lojas participantes. Os ingressos da Cinemark custam a partir de R$ 20, além disso, a compra pode ser realizada através do aplicativo, site ou nos postos de atendimento digitais. Para saber mais informações sobre as sessões, acesse http://institucional.shoppingmetrotucuruvi.com.br/cinema.php.

 

Confira abaixo os filmes em cartaz no Shopping Metrô Tucuruvi:

 

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura

O Doutor Estranho embarca em uma viagem para o desconhecido multiverso com a ajuda de seus novos e antigos aliados místicos, enfrentando as perigosas realidades alternativas e alucinantes desse espaço e encarando um misterioso adversário.

Gênero: Ação, fantasia

Duração: 126 minutos

Classificação: 14 anos

 

Cidade Perdida

Uma escritora é sequestrada para desvendar o mapa do tesouro de uma ilha misteriosa. Para escapar dos sequestradores, ela conta com a ajuda de quem ela nunca simpatizou e essa fuga torna-se ainda mais perigosa e arriscada. 

Gênero: Comédia, romance

Duração: 110 minutos

Classificação: 14 anos

 

Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore

Com uma maleta repleta de bichos mágicos, Newt Scamander se aventura em mais uma viagem especial. Ao ser convocado pelo seu mentor, ele precisa voltar à sua cidade e liderar um grupo de bruxos em uma missão perigosa, onde encontrarão velhos amigos e descobrirão novos animais.

Gênero: Ação, aventura

Duração: 135 minutos

Classificação: 12 anos

  

Sonic 2 -O Filme

O Dr. Robotnik volta para Terra e traz com ele o novo personagem, Knuckles, e juntos planejam destruir as civilizações. Para evitar que o plano da dupla funcione, Sonic busca um aliado e Tails chega para evitar a destruição em uma nova jornada.

Gênero: Animação

Duração: 90 minutos

 

Detetives do Prédio Azul 3 

Severino foi enfeitiçado por um medalhão e agora conta com a ajuda do Sol, Bento, Pippo e a feiticeira Berenice para salvá-lo da hipnose.

Gênero: Família

Duração: 105 minutos

 

O Shopping Metrô Tucuruvi é administrado pela Saphyr Shopping Centers, uma das mais importantes empresas do setor, e segue as normas orientadas pelo Grupo, sempre focadas na saúde e bem-estar de clientes, lojistas e colaboradores. Saúde é prioridade e o Grupo Saphyr e todos os seus empreendimentos estão comprometidos com a sociedade para vencer a covid-19. 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://gazetacentrooeste.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp