MENU

18/05/2022 às 15h49min - Atualizada em 19/05/2022 às 00h01min

Hikvision e Sistema Iris apresentam ao mercado uma nova solução para centrais de monitoramento

SALA DA NOTÍCIA Júlia Agnes

A Hikvision, líder mundial no fornecimento de soluções e produtos de segurança, em parceria com o Sistema IRIS está apresentando ao mercado uma nova solução para centrais de monitoramento.
Batizado de IRIS Central, a solução pode ser categorizada como um Vídeo Management System (VMS), porém é muito além de um VMS convencional, uma vez que as características específicas e funcionalidades o transformam numa eficiente ferramenta de gerenciamento de câmeras, controle de acesso, automação e analíticos de vídeo (VCA).
“Quando o sistema é utilizado em conjunto com os hardwares da Hikvision, conseguimos extrair todo seu potencial. Porém, a ferramenta possui integração por meio do protocolo Open Network Video Interface Forum (Onvif) e Real Time Streaming Protocol (RTSP) com fabricantes de outras marcas existentes no mercado”, explica Luiz Roberto Mariano, Gerente Comercial,Sistema IRIS – Bairro Seguro.
O IRIS Central está totalmente integrado com o Sistema IRIS, um software de monitoramento de eventos e alarme que o torna ainda mais eficiente e intenso, agregando funcionalidades que atendem tanto o segmento de projetos, quanto o de centrais de monitoramento.
O software pode ser contratado no modelo On-Premise onde ele será instalado localmente em um servidor adequado com as devidas especificações, ou em Cloud onde não só os serviços rodam em nuvem, mas também com armazenamento dos dados.
O Sistema IRIS foi desenvolvido há mais de 25 anos, ele é capaz de entregar todos os dias (24x7) soluções complementares para serviços de segurança e monitoramento de forma simples e eficiente, alinhando agilidade no tratamento de eventos, com tecnologia intuitiva para utilização da ferramenta. O IRIS é compatível com todos os receptores do mercado e se destaca por entregar o melhor custo-benefício para as empresas.
A parceria surgiu com o objetivo que ambas as companhias tinham de criar um sistema com funcionalidades avançadas e aderente às necessidades específicas das empresas de monitoramento, mas também que pudesse ser utilizado em projetos de valor agregado”, finaliza Maike Cunha, Channel Sales Account Manager da Hikvision.

Sobre a Hikvision
A Hikvision é líder mundial na oferta de produtos e soluções de segurança eletrônica. Com uma força de trabalho de P&D abrangente e altamente qualificada, a Hikvision desenvolve e fabrica um conjunto completo de produtos e soluções para uma ampla gama de mercados verticais. Além da indústria de segurança, a Hikvision amplia seu alcance aos mercados de tecnologia residencial, industrial e automotiva.
Os produtos da Hikvision também fornecem soluções de negócios a usuários finais, proporcionando operações mais eficientes e de maior sucesso comercial. Comprometida com a máxima qualidade e segurança de seus produtos, a empresa incentiva os parceiros a aproveitar os muitos recursos de segurança cibernética que oferece, incluindo o Centro de Cibersegurança Hikvision. Para mais informações, visite-nos em https://www.hikvision.com/pt-br/
 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://gazetacentrooeste.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp