MENU

19/05/2022 às 16h05min - Atualizada em 20/05/2022 às 00h00min

Armazém do Grão lança o App Clube Armazém +

Rede de Petrópolis aposta em novas tecnologias e na sustentabilidade

SALA DA NOTÍCIA Andreia Constâncio
https://www.armazemdograo.com.br/

Divulgação
Armazém do Grão lança o App Clube Armazém +
 
A rede de supermercados Armazém do Grão, que possui 8 lojas físicas em Petrópolis, região serrana, e uma na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, além de sua loja específica de e-commerce, lançou nesta terça-feira (17) o App Clube Armazém + , um  programa de relacionamento que visa conhecer e proporcionar a seus clientes vantagens, como: campanhas de selos, sorteios, cashback, descontos exclusivos, e muito mais,  baseado no perfil de compra de cada cliente.

 
Além de gratuito, o APP é fácil e rápido de se cadastrar. Os consumidores começam a aproveitar todos os benefícios logo após o cadastro.  Para acessar, basta baixar o aplicativo gratuito para Android (Google Play) e iOS (App Store) Clube Armazém do Grão e começar a acompanhar todas as novidades.
 
Vale ressaltar que é importante que em todas as compras os clientes se identifiquem para que possam cada vez mais usufruir dos vários benefícios do novo App Clube Armazém do Grão.
 
É a rede de supermercados Armazém do Grão sempre se modernizando e apostando nas novas tecnologias para levar toda a qualidade de seus produtos à casa de seus clientes.  
 
Sobre a rede Armazém do Grão
Fundada em 2008, a Rede Armazém do Grão, acumula pioneirismos: possui 8 lojas físicas em Petrópolis (duas no Centro- Porciúncula e Rua 16 de Março-, Capela, Mosela, Valparaíso, Itaipava, Corrêas, Quitandinha;  a loja Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, uma loja online (e-commerce), uma sede corporativa e um centro distribuidor, empregando, desta forma, centenas de funcionários.

A rede também conta com uma Universidade Corporativa, com o objetivo de capacitar seus funcionários e assim proporcionar o desenvolvimento profissional na própria empresa; faz constantemente investimentos em tecnologia: foi a primeira a investir no self-checkout (caixas de autoatendimento) e na energia solar na serra do Rio de Janeiro.
 
A rede Armazém do Grão registrou um crescimento substancial nos últimos cinco anos e, mesmo com as dificuldades sociais e econômicas geradas pela pandemia de Covid-19 e com a última tragédia provocada pelas chuvas em Petrópolis (quando teve duas de suas lojas muito atingidas por alagamentos) não hesita em continuar investindo em Petrópolis e agora também no Rio de Janeiro, gerando uma série de novos postos de trabalho. 

“Nosso objetivo é continuar sempre investindo, gerando novidades e oportunidades no setor de varejo do nosso estado”, explica Antoane Correa, diretor-presidente da rede de supermercados.
 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://gazetacentrooeste.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp