MENU

20/05/2022 às 14h27min - Atualizada em 21/05/2022 às 00h00min

Cine Gazin percorre cidades brasileiras com sessões gratuitas

Mato Grosso do Sul, Mato Grosso e Pará recebem a sexta edição do projeto

SALA DA NOTÍCIA xxxxx
www.gazin.com.br

divulgação
Depois da ausência em 2020 e 2021, por causa da pandemia da covid-19, o Cine Gazin está de volta. O projeto, aprovado pela Secretaria Especial da Cultura, é patrocinado pela Gazin por meio da Lei de Incentivo à Cultura (Lei Rouanet) e realizado pela Cepar Comunicação em parceria com a Cepar Cultural. Este ano, 20 cidades do Mato Grosso do Sul, Mato Grosso e Pará estão recebendo, desde 25 de abril até o dia 5 de julho, o famoso caminhão que se transforma numa encantadora sala de alta projeção. “O Cine Gazin é um dos importantes projetos que a Gazin oferece para a comunidade. O objetivo do projeto é levar a magia do cinema para as cidades no Brasil. Este é um momento único, pois a experiência é diferente, uma carreta se transforma em uma sala de cinema”, explica Paulo Souza, Coordenador de Marketing do Grupo Gazin. 
 
Em seu sexto ano, o Cine Gazin chega com cinco sessões a cada dia: no período diurno, o projeto receberá alunos de escolas públicas. À noite e aos finais de semana, as apresentações são abertas à população. São 91 ingressos disponíveis por sessão. Além de filmes de sucesso, são oferecidos gratuitamente pipoca e refrigerante. Entre os longas que exibidos estão Jurassic World: Reino Ameaçado e O Extraordinário, que fazem parte da programação aberta ao público. 
 
Em 2022, o itinerário do Cine Gazin começou no Mato Grosso do Sul, e vai percorrer ainda cidades do Mato Grosso e Pará. A programação completa com todos os horários e filmes está disponível no www.cinegazin.com.br . Os ingressos estarão disponíveis para retirada gratuita nos dias das sessões. “A Gazin sempre se propõe a fazer mais, e com projetos como este ela mostra ativamente sua preocupação em levar venda de produtos, mas, também, entretenimento e lazer de forma gratuita”, informa Souza. 
 
Para Julio Silva, Gerente Geral do Varejo Gazin, o Cine Gazin gera um encantamento por vários motivos. “Ele tem total sinergia com o propósito da Gazin, que é levar a acessibilidade às cidades onde a gente está. Nas 200 cidades que estamos presentes hoje, somos uma empresa que levamos acesso à comodidade, à tecnologia, ao bem-estar pelos nossos produtos e serviços e, principalmente, dando crédito a elas. E o Cine Gazin não é diferente disso: ele leva para as cidades a experiência do cinema em cima de uma carreta, de uma forma muito bem pensada e elaborada”. 
 
Silva explica que em 2022 o projeto vem ainda maior, passando por três Estados. “A Gazin mais uma vez está levando cultura e lazer para a sociedade, fazendo a responsabilidade social de fato acontecer”, finaliza. 
 
 
Sobre o Grupo Gazin 
 
Fundado há 56 anos em Douradina, no Paraná, o Grupo Gazin foi eleito em 2020 a segunda melhor empresa do varejo brasileiro no ranking “Melhores & Maiores” da Revista Exame. A premiação reconhece o desempenho das empresas que representam os 20 maiores setores econômicos do país.  O Grupo Gazin também foi eleito a melhor empresa de varejo para trabalhar no Brasil em 2021 pelo Great Place to Work (GPTW), em parceria com a Consumidor Moderno, na categorias grandes empresas (com até dez mil funcionários). 
 
Uma das maiores redes varejistas do Brasil, o Grupo Gazin é composto por 11 empresas, totalizando 360 negócios, incluindo mais de 300 lojas de varejo nos estados do Paraná, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Rondônia, Acre, Pará, Goiás, Amazonas e Tocantins; e um dos maiores atacados do país, referência neste setor. A empresa também demonstra sua força na área industrial com sete fábricas da Gazin Colchões e Colchões Portal, e atua no ramo de e-commerce pelo site www.gazin.com.br. 
 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://gazetacentrooeste.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp