MENU

20/05/2022 às 14h55min - Atualizada em 21/05/2022 às 00h01min

Levi’s® escolhe a Droga5 como sua agência criativa para celebrar os 150 anos do lendário jeans 501®

Projeto marca primeira vitória híbrida dos escritórios globais da Droga5 de São Paulo e Nova York

SALA DA NOTÍCIA Imprensa Accenture

Hoje, a Levi's®, membro da Levi Strauss & Co. (NYSE: LEVI) e uma das marcas de jeans mais icônicas do mundo, anuncia que a Droga5, parte da Accenture Song, será sua agência criativa para o desenvolvimento da nova plataforma global da marca em comemoração aos 150 anos do lendário jeans 501®.
 
A Levi’s selecionou os escritórios da Droga5 em São Paulo e em Nova York para atuar como um time híbrido, liderado criativamente por Renato Zandoná, CCO na Droga5 São Paulo. A escolha da agência ocorre ao mesmo tempo em que a marca celebra um marco importante em sua história - o aniversário de 150 anos de um dos itens de moda mais duradouros e icônicos do mundo, a calça 501® Original Jean. O jeans 501® é a tela em branco e o uniforme não oficial dos que desafiam a conformidade, os experimentadores, ícones e originais. Mantendo as características principais do seu design, o jeans 501® continuou a evoluir ao longo de muitas décadas, refletindo mudanças culturais, históricas e estilísticas mais amplas. A marca lançou recentemente versões inspiradas nos anos 90 da 501®, bem como seu jeans mais sustentável de todos os tempos - o 501® Originals, feito com material orgânico e reutilizado, feito para ser reciclado.

 
Karen Riley-Grant, Chief Marketing Officer da Levi's, disse: "A Droga5 entende profundamente nosso consumidor, nossos valores, nossa marca e a oportunidade que temos à nossa frente. Seus insights certeiros, aliados ao seu ponto de vista global e abordagem criativa, eram exatamente o que estávamos buscando em um parceiro conforme nos aproximamos de um marco tão importante na história da marca. Estamos muito animados para trabalhar com eles para entregar um trabalho que contribua para o legado da marca."
 
A Droga5 será responsável pelo desenvolvimento de uma plataforma global e integrada que irá abranger mídia digital, TV, OOH, social e experiência, prevista para ser lançada no início de 2023.
 
"A Levi's tem um legado histórico e é reconhecida por ser uma força cultural, um ícone global e um business criativo e inovador", destaca Susie Nam, CEO das Américas na Droga5. "É uma grande honra poder celebrar a icônica 501® de uma forma que enalteça este momento".
 
A Droga5 abriu seu escritório em São Paulo em fevereiro deste ano com a Netflix como seu cliente fundador, e continua a construir sua lista de clientes. Esse anúncio vem junto às recentes conquistas de novos negócios da Droga5 São Paulo, incluindo Hotmart, uma empresa global de tecnologia que permite que os criadores se tornem empreendedores, ajudando-os a construir, gerenciar, monetizar e expandir seus negócios digitais para seus públicos. A agência tem a tarefa de desenvolver o propósito, posicionamento e estratégia de marketing internacionais da marca, à medida que se expandem sua atuação no mercado dos EUA.
 
Sobre a Droga5
A Droga5, divisão da Accenture Song, é uma agência de criação com escritórios em Nova York, Londres, Tóquio e São Paulo. Da comunicação integrada e inovação de experiência ao design de negócios, a Droga5 tem como missão construir e sustentar as marcas mais influentes do século 21 por meio da criatividade. Fundada em 2006, a Droga5 já recebeu o título de Agência do Ano mais de 25 vezes, além de ter sido nomeada Agência da Década (2010--2019) tanto pela Ad Age quanto pela Adweek. A lista de clientes da Droga5 conta com nomes como Amazon, Biofreeze, Essentia, The Hershey Company, JPMorgan Chase, Kimberly-Clark, LVMH, Maserati, Mattress Firm, Meta, Molson Coors e The New York Times. Visite e siga @droga5 em todas as redes sociais para saber mais.
 
Sobre a Levi Strauss & Co.
A Levi Strauss & Co. é uma das maiores empresas de vestuário de marca do mundo e líder global em jeanswear. A empresa desenha e comercializa jeans, roupas casuais e acessórios relacionados para homens, mulheres e crianças sob as marcas Levi's®, Dockers®, Signature by Levi Strauss & Co.TM, Denizen® e Beyond Yoga®. Os produtos são vendidos em mais de 110 países por meio de uma combinação de cadeias de varejistas, lojas de departamento, sites online e cerca de 3.100 lojas e shop-in-shops. Em 2021, a Levi Strauss & Co. reportou receita líquida de US 5,8 bilhões. Para mais informações, acesse. Dados e anúncios da companhia estão disponíveis aqui.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://gazetacentrooeste.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp