MENU

15/06/2022 às 18h09min - Atualizada em 16/06/2022 às 00h10min

Focco apresenta novo produto no Salão de Gramado

A Focco Soluções de Gestão participará pela primeira vez como expositora no evento

SALA DA NOTÍCIA Dinâmica Conteúdo Inteligente

Marcos Cardoso


A Focco Soluções de Gestão, uma empresa do grupo Promob | a 2020 Company, participará pela primeira vez como expositora do 8º Salão de Gramado, representada pelo FoccoLOJAS, seu sistema de gestão para o setor moveleiro que integra todos os processos de uma loja de móveis. De acordo com Clarissa Francescato, gestora comercial do FoccoLOJAS, muitas novidades estarão presentes em seu espaço na feira. 

Entre elas, estará o lançamento oficial do FoccoLOJAS para móveis soltos. “Fizemos um grande investimento em produto para deixar o sistema totalmente aderente para as lojas de móveis soltos, e o Salão de Gramado será nossa oportunidade de mostrar pro mercado tudo que realizamos. Estamos muito entusiasmados de poder trocar experiências com este público e mostrar este nosso novo produto pela primeira vez em uma feira”, afirma. 

Para Clarissa, a relevância do Salão de Gramado enquanto referência nacional é muito importante para posicionar o FoccoLOJAS enquanto solução para os segmentos de móveis soltos e decorações, saindo só da linha de planejados, onde já é líder de mercado. “É uma excelente oportunidade de mostrar no que viemos trabalhando intensamente nos últimos dois anos, e de poder efetivamente fazer a diferença no dia a dia destas lojas com inovação e tecnologia.”

Ainda, será a oportunidade de premiar o vencedor da promoção realizada em março deste ano durante a Fimma e Movelsul. A temática “Experiências Incríveis” estará presente na recepção ao ganhador, que vem de São Paulo a convite do FoccoLOJAS para visitar a feira, além de acompanhar as novas tendências e desfrutar de experiências que só Gramado pode oferecer, como gastronomia e lazer.

Na oportunidade, também será possível para os visitantes adotarem o sistema de gestão com ofertas especiais, com descontos de até 30%. Quem já é cliente FoccoLOJAS pode aproveitar 50% de desconto na adesão de produtos adicionais para negociações fechadas até 30 de junho.

O 8º Salão de Gramado será realizado entre os dias 20 e 23 de junho no pavilhão Serra Park, em Gramado (RS). Esta edição promove a retomada presencial da feira de negócios na Serra Gaúcha, após dois anos sem realizar o evento, por conta da pandemia.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://gazetacentrooeste.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp