MENU

21/06/2022 às 17h39min - Atualizada em 22/06/2022 às 00h00min

Preâmbulo Tech apresenta suas soluções tecnológicas no Lawtech Innovation Day, evento realizado pela Startse em São Paulo

SALA DA NOTÍCIA Rodrigo Duarte

Em 29/06 (quarta-feira), a Preâmbulo Tech participará como patrocinadora e expositora no Lawtech Innovation Day, um dos principais eventos de inovação e tecnologia do mercado jurídico do Brasil, promovido pela StartSe, plataforma de educação e conhecimento em negócios.
 
No estande montado no evento, o público poderá conferir de perto as soluções tecnológicas desenvolvidas pela Preâmbulo Tech para o dia a dia de escritórios de advocacia e departamentos jurídicos. Haverá demonstrações do software CPJ-3C, reconhecido e utilizado por milhares de advogados, que utiliza inteligência artificial e workflow para automatizar e simplificar a gestão do escritório.

 
Os visitantes também poderão conhecer o CPJ-Cobrança, focado na recuperação de crédito de carteiras ativas e passivas. Sua integração com o CPJ-3C garante melhores resultados. “Nossos clientes que utilizam o CPJ-3C relatam um aumento de produtividade em torno de 30%. Estamos sempre trabalhando para criar as melhores soluções para facilitar a rotina dos escritórios de advocacia e departamentos jurídicos das organizações. Convidamos todas as pessoas que visitarem o evento para conhecer estas soluções em nosso estande”, comenta  Andreia Andreatta, diretora Comercial e de Marketing da Preâmbulo Tech.
 
O Lawtech Innovation Day será realizado de forma presencial no Expo Center Norte, em São Paulo. A programação engloba palestras com convidados nacionais e internacionais, workshops, mentorias, feira de negócios, entre outras atividades em 10 horas de conteúdo inédito com o que há de mais atual no universo das LegalTechs e LawTechs, direcionado para empreendedores deste segmento e para profissionais e estudantes da área do Direito. Serão abordadas tendências como Inteligência Artificial, Metaverso, Legal Design, Cibersegurança, DAO (Organizações Autônomas Descentralizadas), entre outros temas relacionados. As inscrições podem ser feitas pelo site www.startse.com/lawtech-innovation-day .
 
 
Sobre: A Preâmbulo Tech é uma empresa de tecnologia focada no segmento jurídico, com sede em Curitiba, e 33 anos de mercado. Tem como objetivo principal facilitar o dia a dia e criar soluções para o mercado jurídico, desde escritórios de advocacia até departamentos jurídicos de empresas. Entre seus principais produtos está o “CPJ-3C”, uma solução que usa inteligência artificial, workflow para automatizar e simplificar a controladoria, análise financeira integrada ao processual e dashboards para acompanhar os resultados. Já o “CPJ-Cobrança” foi desenvolvido para a advocacia de massa, ativa e passiva, com o intuito de elevar a segurança nos procedimentos, garantindo melhores resultados. A Preâmbulo possui mais de seis mil clientes e 25 mil usuários. Líder no segmento de softwares, foi eleita por três vezes consecutivas como o software mais utilizado do Brasil por escritórios de advocacia pela Intelijur. A empresa é criadora da BrLawyers, uma comunidade para advogados com mindset de evolução, que oferece conteúdo para impulsionar a gestão jurídica, por meio da rede social Telegram.
 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://gazetacentrooeste.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp