MENU

24/06/2022 às 13h43min - Atualizada em 26/06/2022 às 00h00min

SmartHint confirma presença no varejo & digital commerce day, maior encontro de unicórnios da América Latina

Rodrigo Schiavini, Diretor de Negócios da empresa, será um dos palestrantes do evento, abordando estratégias de atração de clientes

SALA DA NOTÍCIA Agência NoAr

A SmartHint, maior e mais utilizado sistema de busca inteligente e recomendação para e-commerce da América Latina, pertencente ao grupo Magazine Luiza, é um dos grandes nomes do comércio eletrônico confirmados no Varejo & Digital Commerce Day, que acontecerá no dia 27 de junho, em São Paulo. O evento é uma iniciativa da StartSe, startup de educação focada em tecnologia.

O tema desta edição é “Varejo Digital: da Sobrevivência à Evolução do Setor” e Rodrigo Schiavini, Diretor de Negócios da empresa, será um dos palestrantes do evento, para falar sobre estratégias de atração de consumidores. A programação conta ainda com palestras de empresas como Rappi, ifood, Reclame Aqui, OLX, TikTok, entre outras.

Os assuntos abordados giram em torno de três trilhas de conteúdo: ESG: a era da responsabilidade e democratização do varejo; Transformação 3D: digital, diverso e dinâmico; Insider Intelligence: tendências e novos comportamentos do consumidor. Alguns tópicos previstos são economia circular, omnicalidade, phygital, wallets digitais e metaverso.

“Ter a oportunidade de palestrar em um evento como este, com tantos profissionais renomados em seus segmentos, é para nós da SmartHint, um grande prazer. Para isso, preparamos um conteúdo especial, repleto de informações relevantes acerca de uma temática importante e bastante discutida nos últimos tempos, o  e-commerce phygital”, destaca Schiavini.

O evento será realizado em formato híbrido, presencialmente no Expo Center Norte, em São Paulo (SP), das 9h às 19h, para 850 pessoas, cumprindo todos os protocolos de prevenção à Covid-19, e com transmissão online dentro da plataforma StartSe. 

Os ingressos podem ser adquiridos no site.
 

Sobre a SmartHint:

Fundada em 2017, a SmartHint é o maior e mais utilizado sistema de busca inteligente e recomendação para e-commerce da América Latina. Em 2020, a empresa foi adquirida pelo Grupo Magalu e tem como foco principal elevar a experiência de compra on-line. Combinando busca e recomendação proativa, com vitrines que agem como "vendedores virtuais" e pop ups de retenção, suas soluções ajudam a aumentar, em média, em 30% as vendas online das marcas. A SmartHint trabalha com mais de 25 segmentos e possui integração com mais de 35 plataformas de vendas pela internet. Suas ferramentas geraram R$620 milhões em vendas em 2020 e entre seus milhares de clientes estão empresas como Multilaser, Philco, Wine, Lego, Kabum, Kipling, Colcci e Diesel. 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://gazetacentrooeste.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp