MENU

24/06/2022 às 12h18min - Atualizada em 26/06/2022 às 00h01min

Feira de Shopping Centers tem espaço dedicado à arte digital

A empresa apresentará soluções digitais para atrair o público para lojistas

SALA DA NOTÍCIA Eduardo Domingos

PbArts
A edição 2022 da Exposhopping, feira realizada pela ABRASCE, voltada para o setor de shopping center que se apresenta como uma oportunidade única para relacionamento com toda a cadeia, principalmente com responsáveis por aquisições e inovações a serem inseridas dentro dos shoppings. 

A TheLED pioneira em fornecimento de painéis de LED e soluções criativas para o setor, apresentou os benefícios da comunicação visual interativa, que conecta o público com a informação ou anúncio levando-o ao consumo do produto divulgado. “A comunicação passa por transformações devido as necessidades e mudanças do comportamento do consumidor, por isso é necessário pensar em algo que não seja estático. Dar ao consumidor a experimentação visual é envolvê-lo e atraí-lo para saber mais, resultando em maior alcance e reconhecimento do que está sendo divulgado”, comenta Richard Albanesi, CEO da TheLED.


Outro destaque da participação da TheLED é que a empresa deixou em evidência obras NFT de artistas variados do cenário atual. Entre as parcerias firmadas para a exposição, a startup Sthorm, que tem como objetivo promover acesso à saúde, ciência, educação e inclusão financeira de maneira coletiva, vai disponibilizar artes que foram criadas por criadores multidisciplinares. Outro parceiro é a PB Arts, criada por dois amigos, que transformaram a arte física em digital para atingir mais pessoas. 

“Acreditamos que o impacto dos visitantes com as NFT’s irá permitir melhor entendimento e conhecimento da arte e como isso pode ser transformador para atrair mais consumidores para os espaços de lazer e comércio”, declara Albanesi.

A TheLED é a principal fornecedora de comunicação visual digital, para o setor no país. Entre os clientes estão grandes redes como Multiplan, Br Malls além de redes varejistas como; Hering, Riachuelo, C&A, entre outros. 

No estande da empresa os visitantes puderam conhecer todas as soluções que ela oferece, além de entender sobre os desenvolvimentos exclusivos que são feitos para cada cliente. 

Por essa visão inovadora sobre a comunicação, a TheLED será a empresa é fornecedora oficial e exclusiva dos painéis de LED da feira.

Sobre a TheLED 
A TheLED é a maior empresa de tecnologia interativa do país, especializada em criar experiências em painéis de LED para comunicação visual, sinalização e publicidade. Referência em inovação, é reconhecida por sua criatividade e qualidade de serviços.
Fundada em 2010 para atender ao showbiz, ao longo dos seus 11 anos, expandiu seu portifólio trazendo novos produtos, com isso agregando novos mercados. Hoje é principal parceira de grandes empresas de OOH e agências de publicidade do país. 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://gazetacentrooeste.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp