MENU

29/06/2022 às 15h02min - Atualizada em 30/06/2022 às 00h01min

Concessionária de carros na Hungria aumenta eficiência com soluções de segurança inteligente Hikvision

Concessionária húngara CarNet implementa serviços de proteção de perímetro com inteligência artificial da Hikvision

SALA DA NOTÍCIA Bruno Borges Batista

São Paulo, junho de 2022– A Hikvision, líder mundial no fornecimento de soluções e produtos de segurança e IoT, participou da implementação da plataforma de proteção de perímetro com inteligência artificial em uma concessionária de veículos na Hungria. A CarNet For-Top adotou esse novo método de monitoramento para automatizar os processos de aluguel de carros e oferecer um suporte remoto de segurança ainda mais eficiente.
 Concessionárias de automóveis e locadoras de veículos geralmente possuem milhões de dólares em ativos, incluindo veículos, ferramentas e prédios/espaços. Como resultado, esses tipos de empresas geralmente precisamde grandes equipes de segurança no local, 24 horas por dia, 7 dias por semana, para gerenciar e monitorar suas operações.
A CarNet For-Top é a concessionária e o centro de serviço oficial da Ford e Peugeot no país. A empresa opera em quatro locais, nas regiões de Győr, Sopron e Tatabánya, na Hungria, e emprega mais de 100 pessoas, possui um enorme estoque de veículos e oferece serviços de aluguel de carros.

Para maximizar a segurança do local e aumentar a eficiência, a CarNet For-Top precisava de novos sistemas para melhorar e automatizar suas operações de monitoramento de segurança. Além disso, a empresa queria automatizar a verificação de carros alugados devolvidos pelos clientes para diminuir a dependência de processos manuais e reduzir os requisitos de pessoas e os custos associados.
Os equipamentos usados para a automação e melhoria na segurança foram câmeras e gravadores de vídeo AcuSense Hikvision que permite imagens e vídeos nítidos, mesmo em condições de pouca luz ou à noite. Isso garante que as violações de segurança sejam capturadas na câmera com detalhes.
Os intercomunicadores de vídeo da Hikvision auxiliam os clientes como e onde pegar ou deixar seus carros alugados. As câmeras Mini Bullet fixas de alta resolução da Hikvision são usadas para verificar se os veículos devolvidos pelos clientes não estão danificados.
“Nossa intenção com este projeto era fazer a transição do monitoramento manual de segurança no local para uma segurança remota muito mais eficiente e econômica. A solução da Hikvision, nos ajudou a atingir nossas metas de eficiência e automatizar nossos processos de aluguel de carros, o que nos permitiu obter ganhos de eficiência ainda maiores”, finaliza Imre Mózes, CEO da CarNet For-Top.
 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://gazetacentrooeste.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp