02/07/2022 às 19h08min - Atualizada em 03/07/2022 às 17h20min
Magic Bens realiza construção da marca com visão integrada entre as mídias e o marketing digital
SALA DA NOTÍCIA Eduardo Micheletto é Jornalista e CEO da Micheletto Comunicação
A importância do branding para a empresa é grande, já que essa estratégia está envolvida na construção de valor de uma marca. É por meio dela que se desenvolve uma percepção única dos serviços/produtos e dos ideais de um negócio na mente dos seus clientes.
Para isso, é essencial fortalecer seus pontos de relacionamento, gerenciar a comunicação de modo estratégico e proporcionar boa experiência ao público. Também é necessário se diferenciar, montar um bom planejamento do marketing digital e entregar maior valor agregado, o que é vital para destacar o empreendimento perante a concorrência.
“Ter uma marca com personalidade e propósito, criar identificação com as pessoas, com suas histórias e suas causas. Assim, promover boas experiências de marca é a chave para a recomendação, que hoje é uma das armas mais poderosas para aquisição de novos clientes”, pontua Lucas Allex, CEO da Magic Bens.
Uma estratégia de branding vai pensar na melhor forma de expor os itens nos PDVs, de forma a atraírem mais o público e incentivarem vendas e o Marketing Digital trouxe novas possibilidades para o branding. Hoje, uma marca pode escolher canais super personalizados e com menor custo para se relacionar com seu público, assim como oferecer diferentes formas de compra.
“Por isso, nós da Magic Beans agimos e desenvolvemos nos trabalhos com uma visão 360, onde todos os pontos são analisados, seja ela, na comunicação online, ou off-line. Temos como meta enxergar o todo da campanha, e vemos que esse raciocínio é o mais lógico e eficaz”, finaliza Lucas.