MENU

29/06/2022 às 21h34min - Atualizada em 04/07/2022 às 00h00min

Shopping Metrô Tucuruvi antecipa os ingressos para Thor: Amor e Trovão

Vendas antecipadas

SALA DA NOTÍCIA Beatriz Soares Gomes

O Shopping Metrô Tucuruvi traz uma novidade imperdível para os fãs de histórias em quadrinhos. O filme Thor: Amor e Trovão, da Marvel, chega às telas da Cinemark no dia 7 de julho, mas, para garantir o melhor lugar, a venda dos ingressos para essa grande estreia já está disponível no shopping center. Para aproveitar, basta ir até a bilheteria da Cinemark no shopping center ou acessar o site https://institucional.shoppingmetrotucuruvi.com.br/cinema.php para comprar o ingresso on-line e escolher a melhor sessão. Thor: Amor e Trovão traz mais uma aventura de um dos heróis mais amado dos quadrinhos. Nesse filme, os fãs conferem o retorno de Jane Foster, que se transforma em uma versão feminina de Thor, e dos Guardiões da Galáxia, além de Valquíria e Korg, que se tornam aliados para derrotar Gorr, grande vilão dessa história.  
 
Os ingressos da Cinemark custam a partir de R$ 20, além disso, a compra pode ser realizada através do aplicativo, site ou nos postos de atendimento digitais. Para saber mais informações sobre as sessões, acesse http://institucional.shoppingmetrotucuruvi.com.br/cinema.php.

 
O Shopping Metrô Tucuruvi é administrado pela Saphyr Shopping Centers, uma das mais importantes empresas do setor, e segue as normas orientadas pelo Grupo, sempre focadas na saúde e bem-estar de clientes, lojistas e colaboradores. Saúde é prioridade e o Grupo Saphyr e todos os seus empreendimentos estão comprometidos com a sociedade para vencer a covid-19.
 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://gazetacentrooeste.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp