MENU

04/07/2022 às 12h42min - Atualizada em 05/07/2022 às 00h01min

e-Core conquista selo de especialização ITSM da Atlassian

Empresa é reconhecida pelas melhores práticas em serviços em Agilidade em Escala, em Nuvem e, agora, em ITSM, que demonstram sua expertise em nível corporativo

SALA DA NOTÍCIA e - Core
https://www.e-core.com/lt-pt/
Legenda: Francisco Bastos, diretor de Delivery da e-Core
A e-Core acaba de receber o selo de especialização em ITSM da Atlassian, empresa global de software e produtos para desenvolvedores de software, gerentes de projeto e outras equipes de desenvolvimento.

“Ser reconhecido como um parceiro especializado em ITSM significa que a e-Core tem comprovada excelência em soluções que envolvem ITSM e ESM e que constroem valor para o negócio dos nossos clientes. Do médio ao enterprise, do local ao internacional, o nosso DNA em tecnologia e em processos nos permite construir soluções robustas que entreguem real valor para o negócio. Já somos referência na implantação de produtos Atlassian para as mais diversas organizações e essa nova credencial nos posiciona ainda mais firmemente como líderes em soluções Atlassian”, diz Francisco Bastos, Diretor de Delivery da e-Core.

Em 2021, a e-Core recebeu outros dois selos de especialização, sendo um em Agilidade em Escala e o segundo em Nuvem. O programa de especializações da Atlassian foi criado com o intuito de ajudar empresas a identificar parceiros capazes de oferecer as melhores práticas em serviços em cada categoria, que demonstram sua expertise em nível corporativo, com alta qualidade para otimizar a satisfação e os resultados do cliente.

A Atlassian está posicionada pelo Magic Quadrant for IT Service Management Tools do Gartner como visionária. “Sua estratégia de produto Jira Service Management está focada na convergência de experiências digitais para equipes de desenvolvimento, operacionais e de negócios. O roteiro de ferramentas de ITSM da Atlassian inclui investimentos adicionais em recursos de ITOM e fluxos de trabalho de baixo código”, explicam os analistas do Gartner no relatório do quadrante mágico sobre a Atlassian.

“A Atlassian e a e-Core sempre apoiaram a transformação digital levando aos clientes nossa cultura, processos e soluções. O Jira Software, sinônimo de desenvolvimento ágil,  já era oferecido para nossos clientes quando ele ainda era somente um aplicativo chamado GreenHopper que dava acesso a Kanbans e Scrum Boards, ali mesmo na sua ferramenta de gestão de workflow”, informa Fábio Rosa, Advisor de ITSM da e-Core.

À medida que as organizações se preparam para o futuro, o ritmo da transformação digital se acelera, exigindo que o ITSM se adapte e modernize. Uma TI moderna colabora com a entrega de valor, pois consegue evoluir seus serviços de acordo com as necessidades das empresas, absorvendo demandas e lidando de forma ágil com as mudanças necessárias para que se mantenham competitivas.

Um exemplo é a Koin, primeira fintech a parcelar compras online com a solução de Boleto Parcelado no Brasil e com um portfólio robusto para B2B e B2C, que além de BNPL, contempla Antifraude top performance, pagamento via PIX e Gateway de Pagamento.

A empresa mantém parceria com mais de 15 plataformas de e-commerce, gateways ou outras empresas que garantem acesso a mais de 150 mil estabelecimentos conectados a elas. Portanto, para continuar crescendo de forma sustentável e assegurar a melhor oferta de serviços para seus parceiros, precisava evoluir o ITSM e ganhar maturidade nos processos. Para tanto, ela tem contado com o apoio da e-Core.

“A Koin teve um crescimento expressivo no último ano, e para atender as necessidades de nossos clientes e parceiros, temos que estar sempre investindo em nossos processos de TI. Então, buscamos um parceiro que entendesse a real necessidade do negócio e nossa parceria fluiu desde o início com a e-Core. Mais do que apoiar na implantação do Jira Service Management, eles nos ajudaram na evolução dos processos de acordo com as melhores práticas de ITSM”, relata Marcelo Pucini, Diretor de TI e Produtos da Koin.

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://gazetacentrooeste.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp