MENU

14/07/2022 às 18h45min - Atualizada em 15/07/2022 às 00h01min

Digitalks Expo 2022 anuncia palestrantes internacionais

Serão 12 palcos com palestras simultâneas, nos dias 24 e 25 de agosto, em São Paulo.

SALA DA NOTÍCIA Vitória Jesus
https://www.dfreire.com/
Digitalks
 São Paulo, julho de 2022 – O Digitalks Expo, principal evento de Negócios da Economia Digital e Tecnologia, retorna ao formato presencial em sua 13ª edição e reúne mais de 350 palestrantes para discutir as principais novidades e tendências da economia digital. Entre os keynote speakers estarão Jose L. Barletta, presidente da Barnews Research e Pilar Mendiola-Fernández, uma das responsáveis pela estratégia de marketing da campanha do ex-presidente dos EUA, Barack Obama.
Barletta, que recebeu o título de Millenial mais antigo dos Estados Unidos pela CNN, também é editor executivo de revistas de negócios e de realidade aumentada, além de presidente da Câmara de Comércio e Indústria Latina dos EUA (CAMACOL). Durante o evento, o americano falará sobre o metaverso e seus impactos nos negócios e na sociedade. “Estamos animados para o retorno dos nossos encontros presenciais e para refletir sobre inovação e economia digital com formadores de opinião nacionais e internacionais”, afirma Flávio Horta, CEO do Digitalks.
O Digitalks Expo, que segue os padrões dos maiores eventos digitais da Europa, proporciona uma experiência única e integrada ao mercado mundial. Entre os palestrantes já anunciados estão Tânia Cosentino, CEO da Microsoft Brasil; Daniel Mazini, presidente da Amazon no Brasil; Paulo Nigro, CEO do Hospital Sírio-Libanês; Felipe Rizzo, CEO da WeWork no Brasil; André França, presidente da WMcCann; Patrícia Santos, CEO Fundadora da EmpregueAfro; Tijana Jankovic, CEO da Rappi Brasil; Dindi Coelho, líder do time de Creative Lab do TikTok; Claudio Terra, Diretor Sênior de Inovação e Transformação Latam da Pfizer; Thaís Azevedo, CMO do Zé Delivery; Marcelo Trevisani, CMO da IBM; Rodrigo Gouveia, CEO no Inter Shop, entre outros.
O evento acontecerá nos dias 24 e 25 de agosto, no São Paulo Expo. Ao longo do mês de julho, a organização divulgará novos palestrantes. “Ainda teremos uma área com diferentes verticais de negócio para fomentar discussões entre especialistas. O Digitalks Expo 2022 tem como principal objetivo reforçar conexões e gerar oportunidades de networking”, reforça Flávio.      

Digitalks Expo 2022: conhecimento digital e geração de negócios

Com mais de 15 mil metros quadrados, o Digitalks Expo 2022 contará com 12 auditórios, que serão divididos em temas como economia e inovação digital, social e live commerce, health, fintechs, e-commerce, martechs, metaverso, 5G, indústrias e empreendedorismo, além de uma área de negócios que reunirá as mais renomadas empresas do setor.
Também está confirmado o já tradicional Prêmio ABRADi Digitalks, principal reconhecimento do mercado digital, que vai premiar profissionais que atuam em segmentos específicos.
“Nossa expectativa é surpreender o público com temas ricos e necessários para a dinâmica de crescimento da economia digital. Temos certeza de que a nova edição será ainda mais inovadora e completa”, finaliza o CEO do Digitalks.


Sobre o Digitalks + edições anteriores

O Digitalks é a principal empresa brasileira de difusão de conhecimento digital, inovação e oportunidades de negócios por meio de grandes eventos e mais de 50 atividades de conteúdo, preparando pessoas e transformando empresas para a nova economia em tempos de disrupção e de mercados exponenciais.

Alguns nomes que já passaram pelo Digitalks Expo nos últimos anos: Tim Ash, CEO do site Tuner e autor do best seller “Landing Page Optimization”;  Abilio Diniz, presidente do Conselho de Administração da Península Participações; Fabio Coelho, presidente do Google Brasil; Martha Gabriel, best seller author, professora/PHD, Keynote Speaker; Henrik von Scheel, Speaker + Futurist – Industry 4.0 Originator;      Roberto Kovalick, j     ornalista, repórter e apresentador de televisão, e editor-chefe da Globo; Cacá Bueno, pentacampeão da Stock Car Brasil; Aaron Ross, CEO Global da Universidade Previsível e co-CEO da Predictable Revenue, Ana Paula Padrão e Henrique Meirelles. Além desses, já participaram dos eventos do Digitalks empresas como      SpaceX, TikTok, Siemens, P&G, Philips, Adobe, Unilever, iFood, Nestlé, Nokia, Siemens, WeWork, Loreal, Stefanini Group, SBT, Itaú, LG, Ambev, AWS, Magazine Luiza, Suzano, Globoplay, entre outras.

Anote em sua agenda:

Digitalks Expo 2022
Quando: 24 e 25 de agosto
Local: São Paulo Expo - 1,5, Rod. dos Imigrantes - Vila Água Funda
Mais informações e ingressos aqui


Informações para a imprensa:
DFreire Comunicação e Negócios
(+55 11) 5105-7171
Debora Freire – debora@dfreire.com.br – (11) 99976-1165
Luciana Abritta – lucianaabritta@dfreire.com.br - (11) 99299-0411
Vitória de Jesus – vitoria@dfreire.com.br – (11) 98910-3055
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://gazetacentrooeste.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp