MENU

21/07/2022 às 16h33min - Atualizada em 22/07/2022 às 00h01min

BRAVO Empreendimentos lança BE Garden em Maringá

Complexo de alto padrão inova conceito de habitação e urbanismo e é o primeiro residencial do mundo no Metaverso; empreendimento será construído na Zona 08 e já registra 66% das unidades tipo studios pré-reservadas

SALA DA NOTÍCIA Graziela Castilho Cavalaro dos Santos

Divulgação
BRAVO Empreendimentos lança BE Garden em Maringá

Complexo de alto padrão inova conceito de habitação e urbanismo e é o primeiro residencial do mundo no Metaverso; empreendimento será construído na Zona 08 e já registra 66% das unidades tipo studios pré-reservadas


Um empreendimento inovador e disruptivo nos quesitos tecnologia e urbanismo será lançado em Maringá na próxima quinta-feira (28). Trata-se do BE Garden (https://serbravo.com.br/be-garden/), da BRAVO Empreendimentos, que vai ser construído ao lado do novo Centro Cívico (Zona 08) e trará para a cidade diferenciais arquitetônicos, apartamentos tipo studios e um marco histórico por ser o primeiro complexo residencial do mundo disponibilizado no Metaverso - realidade virtual, paralela à real.

Com tanta inovação, as expectativas para o lançamento, segundo o CEO da BRAVO, Evandro Rodrigues, são muito positivas, tanto que 66% das unidades já estão pré-reservadas na planta. “Maringá é uma cidade que está sempre na vanguarda da inovação, por isso projetos como o BE Garden são bem-sucedidos aqui. Sem contar que estamos agregando valor, conforto, praticidade e tecnologia em um único empreendimento, propondo um novo conceito para a região com studios compactos de alto padrão e estrutura quase autossuficiente para que as pessoas convivam e usufruam das instalações”, afirma.

Em uma torre de 22 andares, que distribui 264 unidades residenciais do tipo studios (cada uma com cerca de 33 m2 de área privativa), o empreendimento é o primeiro de Maringá a oferecer piscina com borda infinita no rooftop e Open Mall na frente do edifício com 18 lojas, quatro espaços comerciais e um restaurante. “São características almejadas na atualidade, porque as pessoas têm valorizado o morar bem, a experiência e estão cada vez mais conectadas e dinâmicas, e, por isso, não dispensam as facilidades da vida moderna”, destaca Rodrigues.

Fortalecendo a parceria iniciada no lançamento do BE Deodoro, em 2021, o BE Garden também será administrado pela Housi, startup ​​pioneira mundial no serviço de moradia flexível 100% digital. Para o investidor, isso significa usufruir de conveniência comparável à de fundos de investimento imobiliário, já que a expectativa de rentabilidade com o aluguel é acima do mercado tradicional, sem precisar se preocupar com locação, contratos, contas fixas e manutenção. “Além disso, os compradores também podem optar por deixar a mobília e a decoração sob os cuidados e responsabilidade da Housi, que por ter escalabilidade consegue custos mais baixos”, acrescenta o CEO da Bravo.

Para o inquilino a grande vantagem é a desburocratização dos processos de locação, que pode ser feita por diária, temporada ou mensalidade. “A Housi disponibiliza uma plataforma de soluções inteligentes que agrega facilidades e agrada quem busca liberdade geográfica. Sem contar que não há exigência de fiador e o atendimento é totalmente on-line”, ressalta Rodrigues, acrescentando que a empresa também inclui diversos serviços diferenciados no condomínio, como aluguel de eletrodomésticos, de carro, de bicicletas, entre outros.

Nas áreas comuns, o empreendimento também vai oferecer minimercado, coworking, sala de ferramentas e utensílios compartilhados, bicicletário, espaço Pet, churrasqueiras, Sports Bar, academia ampla no 8o andar com vista para a cidade inteira, vagas de garagem com infraestrutura para carregamento de carros elétricos, e serviços de lavanderia e de limpeza que poderão ser solicitados com um clique.

Sustentabilidade
Vale destacar ainda que o BE Garden é o primeiro residencial no Norte do Paraná a conquistar as pré-certificações WELL International e GBC Condomínio, ambas padrão ouro, que garantem que o empreendimento é sustentável, com o compromisso de promover saúde, bem-estar e qualidade de vida aos usuários.

NFT’s e Metaverso
No quesito tecnologia, os investidores também terão a oportunidade de usufruir de inovações digitais graças à parceria da BRAVO Empreendimentos com a Insignia, startup de soluções inovadoras em blockchain para o mercado imobiliário. Assim, ao comprar um apartamento o cliente vai ganhar dois NFT’s (non-fungible token ou token não fungível): o NFT Card, que servirá como carteirinha de filiação ao Insignia Club para assegurar uma série de benefícios aos participantes do clube exclusivo; e o NFT Metaverso, que dará acesso ao empreendimento no metaverso para acompanhar a obra sem sair de casa e ainda garantirá ao investidor a propriedade da unidade virtual.

BRAVO Empreendimentos
A BRAVO Empreendimentos é uma empresa de inovação e tecnologia que atua na indústria da construção civil. É um dos braços do grupo BRAVO, fundado em 2013, que desde seu surgimento busca soluções para entregar empreendimentos com eficiência e diferenciação, promovidos pela criatividade e ousadia do seu time e através da metodologia BIM (Building Information Modeling ou Modelagem de Informações de Construção), que traz a oportunidade de maximizar os resultados em termos de prazo, custo e qualidade do processo de desenvolvimento imobiliário. Além disso, a empresa busca cultivar seu ecossistema criando, desenvolvendo e plugando soluções disruptivas ao seu core business, entregando para as pessoas um novo jeito de investir e morar - concebido em espaços inteligentes para a elevação de experiências, primor de qualidade de vida e bem-estar e aprimoramento de habilidades profissionais e sociais.

Recentemente, a BRAVO ganhou o prêmio internacional Tokenization Challenge ao tokenizar o seu primeiro ativo imobiliário e, a partir desse feito, lançou uma nova startup, chamada Insignia, que nasce com o objetivo de levar o universo do blockchain para o Real Estate, criando soluções de tokenização imobiliária para incorporadores e um novo meio de acesso ao público a um dos maiores mercados mundiais.

Crédito fotos: Divulgação
Foto 1 - Perspectiva da torre BE Garden
Foto 2 - Fred Biscaia (CGO) e Evandro Rodrigues (CEO), sócios da Bravo

Foto 3 - Interior do apartamento tipo studio


Tour 360o dentro do empreendimento: https://roundme.com/tour/863399/view/2708476/ 

Assessoria de imprensa
Graziela Cavalaro
44 99904-3535
https://bityli.com/Graziela (link Whatsapp)
 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://gazetacentrooeste.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp