MENU

01/08/2022 às 08h46min - Atualizada em 04/08/2022 às 00h01min

Priscilla Pugliese fala sobre expectativa para o lançamento da webserie Stupid Wife

Trama fala sobre amnésia dissociativa e é inspirada em uma fanfic do wattpad sobre a banda Fifth Harmony

SALA DA NOTÍCIA Julia Diniz

Foto: Divulgação

A Ponto Ação Produções, umas das maiores produtoras de audiovisual independente do país, lança em breve a mais nova produção: a webserie “Stupid Wife”. Com direção de Priscilla Pugliese, que desta vez saiu da frente das câmeras e atuou apenas nos bastidores, a trama chega com novos nomes entre as protagonistas e terá estreia nos próximos dias. Assista aos trailers no canal da produtora.

Intitulada “Stupid Wife”, a próxima webserie do canal também é inspirada em uma das mais famosas fanfics sobre a banda Fifth Harmony, com mais de 9 milhões de leituras no Wattpad, plataforma online que reúne histórias originais. A história fala sobre o romance entre as personagens Camila Cabello e Lauren Jauregui, que no audiovisual ganham novos nomes.

Diferente de “A Melhor Amiga da Noiva” e “The Stripper”, que contam com o protagonismo de Priscilla Pugliese e Natalie Smith, nomes de sucesso do cenário LGBTQIA+ e das produções independentes, desta vez a produtora traz novas atrizes para darem vidas às personagens principais da trama: Priscila Buiar e Priscila Reis. Priscilla Pugliese e Natalie, também sócias da produtora, estiveram desta vez na direção e produção total da trama. O roteiro foi adaptado por Priscilla em colaboração com o roteirista Fábio Brito. 

“Estou muito feliz com o resultado dessa série. Escolhemos as protagonistas certas, o elenco certo, a equipe certa. Está sendo incrível ver o público aceitando e abraçando o projeto junto com a gente. Todo mundo está muito feliz com isso”, conta Priscilla.

Protagonista também de outras grandes produções independentes, Priscila Buiar traz o seu incrível talento para a Ponto Ação dando vida à fotógrafa Valentina. A atriz Priscila Reis dá vida à personagem Luiza, uma professora de dança profissional.

Já imaginou estar casada com alguém que você nunca suportou na vida? “Stupid Wife” traz exatamente essa realidade. Após sofrer amnésia dissociativa, a personagem Luiza perde sua memória e mantém a lembrança apenas dos momentos de quando ainda era jovem e odiava ninguém mais e ninguém menos que sua atual esposa Valentina. 

Quanto à expectativa para o lançamento, Priscilla conta: “Eu não vejo a hora de começar a acompanhar os lançamentos dos episódios com a galera e conferir cada comentário. Estou realmente muito feliz e ansiosa para ver ‘Stupid Wife’ no ar. Acredito que vai ser uma das tramas mais lindas da Ponto Ação”, finaliza a artista. 


 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://gazetacentrooeste.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp