01/08/2022 às 11h35min - Atualizada em 04/08/2022 às 00h01min
OpenText é reconhecida como líder de mercado para plataformas de Customer Experience no Aspire Leaderboard
Companhia é destaque em investimentos em IA, serviços de conteúdo e plataformas de dados do cliente para impulsionar a integração do Customer Experience Management (CXM)
SALA DA NOTÍCIA Roberto César de Sousa Lima
A solução OpenText Experience Platform for Communications, da OpenText™ (NASDAQ: OTEX) (TSX: OTEX), foi reconhecida como Líder no Aspire Leaderboard™ 2022 para Communications Experience Platform (CXP). Além disso, o produto de gerenciamento de comunicações com o cliente (CCM) OpenText Exstream foi nomeado líder no AnyPrem CCM Software. Este é o quinto ano em que a OpenText é nomeada líder no Aspire Leaderboard. “Inovar em soluções que evoluem intrinsecamente com o gerenciamento de comunicações com o cliente (CCM) não só atende a uma necessidade mais ampla de gerenciamento dessa experiência, como fornece informações holísticas e altamente personalizadas para os usuários, de acordo com as demandas de mercado de hoje. O mercado de gerenciamento de comunicações com o cliente está mudando e vemos que há uma necessidade crescente de personalização para impulsionar experiências digitais em escala”, reforçou Sandy Ono, vice-presidente executiva de marketing da OpenText. Para a Aspire, a OpenText tem se posicionado cada vez mais como um fornecedor que oferece uma plataforma best-of-suite no espaço CCM-CXM convergente. Conforme o relatório da Aspire, à medida que as empresas começam a procurar maneiras de gerenciar de forma holística as comunicações e as experiências digitais em todo o ciclo de vida do cliente, a OpenText se apresenta em uma excelente posição para capitalizar essa crescente demanda do mercado. Por meio da integração com o Google BigQuery e Analytics, são oferecidos recursos avançados de dados que combinam com soluções líderes de CCM e Experience Cloud da OpenText, para fornecer uma boa base para empresas que desejam gerenciar comunicações críticas, de atendimento ao cliente e interações de marketing em um único ambiente. Personalização da experiência O OpenText Experience Cloud melhora a experiência do cliente, permitindo que ele acesse dados primários em tempo real, com otimização e aprimoramento de sua jornada. “A OpenText impulsiona ativamente o desenvolvimento integrado de plataformas CCM/CXM, oferecendo comunicações orientadas por dados e experiências digitais, sustentadas por investimentos em IA, serviços de conteúdo e plataformas de dados de clientes”, diz Kaspar Roos, fundador e CEO da Aspire. “Com sua mudança acelerada para a nuvem, interfaces reprojetadas para a maioria de seus produtos CCM (e CXM), integração mais profunda e maior foco em IA, acreditamos que a OpenText está preparada para continuar moldando o mercado de CCM nos próximos anos”, acrescenta o CEO. Sobre a Aspire A Aspire Customer Communications Services é uma empresa de consultoria especializada nos setores de Customer Communications Management (CCM), Customer Experience Management (CXM) e Customer Journey Management (CJM). Com conhecimento de mercado e insights globais, a Aspire trabalha com fornecedores de software, serviços e soluções, consultoria de negócios e empresas de capital privado para ajudá-los a atingir suas metas de CCM. Encontre mais informações sobre como a Aspire está ajudando as organizações a navegar pelas complexidades do mundo das comunicações com o cliente em http://www.aspireccs.com. Sobre a OpenText A OpenText, The Information Company™, permite que as organizações obtenham insights por meio de soluções de gerenciamento de informações líderes de mercado, fornecidas pelo OpenText Cloud Editions. Para obter mais informações sobre OpenText (NASDAQ: OTEX, TSX: OTEX), visite www.opentext.com.br