MENU

21/06/2021

Weslley Cabeção apresenta requerimento para reabertura das igrejas católicas; veja vídeo

Trindade

O presidente da Câmara Municipal de Trindade, vereador Weslley Cabeção (Patriotas), solicitou nessa manhã de quinta-feira (17/06), ao prefeito Marden Júnior (Patriotas) requerimento verbal para a flexibilidade do decreto municipal que fecha as igrejas católicas na cidade, no período da Romaria online do Divino Pai Eterno.

Este requerimento solicita a reabertura das igrejas católicas com capacidade reduzida, no período da romaria online, para os fiéis e uso de senhas com comprovante de endereço do município.

Weslley Cabeção destaca a importância de evitar aglomerações e que tem que ser feito de tudo para impedir a proliferação da Covid-19. O vereador informa que a Igreja Católica segue todos os protocolos de segurança e de higienização no município.

 

“O meu requerimento é para que os fiéis católicos de Trindade possam participar das celebrações religiosas no período da Romaria online”, afirma. “Propus que as igrejas abram as suas portas, com a capacidade de fiéis reduzida e adesão de senhas, com comprovante de endereço do município”, conclui.



Weslley Cabeção diz que está muito confiante que o seu requerimento será atendido pelo prefeito Marden Júnior. Assista ao vídeo.

Link
Tags »
Mais Vídeos »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://gazetacentrooeste.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp