MENU

14/06/2023 às 10h18min - Atualizada em 15/06/2023 às 00h01min

BLACK+DECKER lança grill elétrico com exclusiva abertura de 180°

Produto tem capacidade para preparar diversos alimentos ao mesmo tempo

SALA DA NOTÍCIA Letícia Gasparini
Agência Image 360
BLACK+DECKER ELETRO


São Paulo, junho de 2023 – O Grill Elétrico G1400 é a mais recente inovação que a BLACK+DECKER traz para o mercado de eletrodomésticos. Parte da tradicional linha Gourmand Griss, o produto tem como grande diferencial a abertura de 180°, o que garante uma chapa antiaderente dupla, reta e ampla, capaz de preparar diversos alimentos simultaneamente.

“Graças à abertura de 180°, as pessoas podem ter dentro de casa um grill capaz de preparar uma variedade grande de alimentos ao mesmo tempo, desde carnes até legumes. Além dessa versatilidade, suas chapas são amplas e revestidas com material antiaderente certificado por FDA, não provocando nenhum mal à saúde. Ao contrário, é benéfico, pois possibilita que as comidas sejam feitas sem gordura. É mais uma novidade da BLACK+DECKER pensada para facilitar a vida das pessoas”, explica Marta Schulz, gerente de marketing da marca.

O Grill Elétrico G1400 oferece também uma trava de segurança e uma alça, que auxiliam no manuseio do equipamento, além de um compartimento de gordura, que facilita a limpeza e deixa os alimentos sequinhos. Um outro diferencial do produto é o botão de controle de temperatura que pode ser ajustado de acordo com o tipo de alimento preparado, garantindo o ponto de cozimento desejado.

A novidade é mais um item da tradicional e eficiente linha da BLACK+DECKER Gourmand Griss, desenvolvida com o melhor da tecnologia para aliar performance, segurança, durabilidade e design. A Gourmand Griss conta agora com oito eletrodomésticos, destinados a incrementar a todas as cozinhas, das clássicas às mais modernas: Cafeteira Programável CM300G; Espumador de Leite com 4 Funções EL5000; Moedor Elétrico de Grãos MG200; Chaleira Elétrica K2200G; Liquidificador L7000G; Miniprocessador MP300G; e Abridor de Vinho Elétrico W10.

Saiba mais em: Link

 

Sobre a BLACK+DECKER

Com mais de um século de tradição no mercado mundial e presente no Brasil há 76 anos, a BLACK+DECKER oferece soluções completas para auxiliar em diferentes atividades em uma casa. A marca possui uma linha completa de eletroportáteis, composta por produtos de design moderno e que garantem praticidade ao dia a dia, além de ferramentas ideais para os reparos e manutenções domésticas, tanto em áreas internas como externas. Com o slogan “fica fácil”, a BLACK+DECKER é a escolha certa para os adeptos ao conceito “faça você mesmo”.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://gazetacentrooeste.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp