MENU

26/02/2024 às 08h52min - Atualizada em 04/03/2024 às 12h34min

Boehringer levará suas soluções para saúde avícola durante o XXI Congresso APA de Produção e Comercialização de Ovos 2024

Os novos perfis do maior evento da avicultura de postura da América do Sul foram criados para informar o público sobre as novidades da edição 2024 e aproximar os profissionais da avicultura de postura de todo país

GIRACOM
Giracom
Divulgação


A Boehringer Ingelheim, empresa especializada em saúde animal, confirma sua participação no XXI Congresso APA de Produção e Comercialização de Ovos 2024, que será realizado de 11 a 14 de março no Centro de Convenções de Ribeirão Preto (SP), um dos eventos mais importantes do setor avícola de postura do Brasil, organizado pela Associação Paulista de Avicultura (APA) e com o apoio da Coordenadoria de Defesa Agropecuária do Estado de São Paulo (CDA), órgão ligado à Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Governo do Estado de São Paulo.

Durante a 21ª edição do congresso, a Boehringer Ingelheim estenderá seu compromisso com a inovação e o bem-estar animal na avicultura, apresentando seu portfólio de vacinas, entre elas: a Vaxxitek® HVT+ND, Vaxxitek® HVT+IBD+ND, Prevexxion® RN, Newxxitek® HVT+ND, Volvac® IB Fit, BDA Blen®, entre outras.

Segundo Filipe Fernando, Gerente de Marketing de Aves e Suínos da Boehringer Ingelheim, o Congresso APA de Produção e Comercialização de Ovo é um evento crucial para reencontros com colegas da cadeia produtiva de ovos, entre eles clientes e parceiros, além de considerar o evento essencial para atualização e prospecção de negócios. “O congresso tem um papel fundamental para o setor produtivo dada a qualidade da programação que aborda as últimas tendências, inovações tecnológicas e conjunturas de mercado, essenciais para projetar o futuro da produção de uma atividade essencial para a economia nacional”, destaca.

As tecnologias e serviços que serão apresentadas, segundo Felipe, reforçarão o compromisso da multinacional com o setor de ovos por meio de uma linha abrangente de vacinas e sistemas de administração para garantir a saúde e o bem-estar das aves de postura, esforços que visam assegurar ovos seguros, acessíveis, abundantes e sustentáveis.

A expectativa da Boehringer Ingelheim para a edição 2024 é altamente positiva, pois representa uma oportunidade valiosa para troca de conhecimentos, estabelecimento de novas parcerias e fortalecimento de redes profissionais. “Estaremos ansiosos para contribuir com o setor de ovos, compartilhar nossas inovações e fortalecer parcerias. Estamos comprometidos em desempenhar um papel ativo no avanço do setor e esperamos que este evento seja um passo importante nesta jornada”, completa Filipe Fernando.

SERVIÇOS:
XXI Congresso APA de Produção e Comercialização de Ovos 2024
DATA: 11, 12, 13 e 14 de março de 2024
LOCAL: Centro de Convenções de Ribeirão Preto (Ribeirão Preto/SP)
Organização: Associação Paulista de Avicultura (APA)
Apoio: Coordenadoria de Defesa Agropecuária do Estado de São Paulo (CDA)
Acesse: www.congressodeovos.com.br

Para ficar por dentro das novidades do XXI Congresso APA de Produção e Comercialização de Ovos 2024 basta acessar, curtir e seguir: https://linktr.ee/congressodeovosapa

Entre as empresas patrocinadoras do XXI Congresso de Produção de Comercialização de Ovos – APA edição de 2024 estão: Aleris, Agroceres Multimix, Amicil, Artabas, Biocamp, Big Dutchman, Boehringer Ingelheim, Ceva Saúde Animal, CHR Hansen, DSM, Dietaxion, Elanco, FairFeed, Fujikura Genetics, GI-OVO, Hendrix, Hidrodomi, Ilender, Inata, Kilbra, Lanxess, Lohmann, MCassab, Mercoaves, MRE, MSD Saúde Animal, Novus, Pancosma, Phibro, Planalto, Plumagen, Poly Sell, Salus, SAN Group, Tacto, Trouw Nutrition, Uniquímica, Vaccinar, Vaxxinova, Vidara, Yamasa, Zinpro, Zoetis.

#XXICongressoAPAdeProduçãoeComercializaçãodeOvos2024
#CongressoAPAdeOvos2024
#CongressoAPA2024

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://gazetacentrooeste.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp