MENU

31/07/2021 às 13h01min - Atualizada em 31/07/2021 às 13h01min

Serviços de infraestrura estão por vários bairros da Capital

A manutenção asfáltica da capital, serviço realizado pela Prefeitura de Goiânia, está sendo realizada nesta sexta-feira (30/7) nos setores Residencial Jardim Leblon, Residencial Santa Fé, Jardim Novo Mundo, Setor Campinas, Conjunto Riviera e Santa Genoveva. Já a reconstrução asfáltica é feita na Rua 143 (Setor Marista), Avenida Totó Bueno (Jardim Balneário Meia Ponte), Alameda Câmara Filho (Setor Parque Oeste Industrial) e Avenida Dom Eduardo (Setor São José).

Seinfra Goiânia



A Secretaria Municipal de Infraestrutura Urbana (Seinfra) faz a limpeza nas bocas de lobos no Setor Central, Setor dos Funcionários, Conjunto Vera Cruz, Jardim Botânico, Jardim Guanabara, Parque Amazônia, Jardim Novo Mundo, Jardim Real, Jardim Curitiba e Rio Formoso. A Usina de Britagem da Seinfra mantém o trabalho hoje, assim como a produção de agregados, que conta com 16 servidores em dois turnos.


 

 

A Diretoria de Execução de Obras avança com os serviços de terraplanagem, em galerias de água pluvial e manutenção de obras de edificações no Village Veneza, Setor Castelo Branco, Setor Leste Universitário, Setor Bueno, São Marcos, Serra Azul, Parque das Flores, Vila São Paulo, Jardim Petrópolis e Residencial Goiânia Viva. Já a Diretoria de Serviços Públicos, que cuida da iluminação da cidade, está com serviços nos setores Faiçalville, Centro, Jardim Mariliza e outros bairros.

Para solicitar os serviços da Seinfra, a população deve acessar o aplicativo Prefeitura 24h ou entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Cidadão pelos telefones 3524-8363/3524-8373 e WhatsApp 9-8493-7229.


 

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://gazetacentrooeste.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp