MENU

10/08/2022 às 16h11min - Atualizada em 11/08/2022 às 00h01min

Empresa de biotecnologia leva suas soluções inovadoras para a XIII Feira Casul

Produtores rurais poderão conhecer os condicionadores e fertilizantes oferecidos pela Superbac para estimular as culturas de amendoim e soja, priorizadas na região

SALA DA NOTÍCIA Luciana Verissimo
www.amanaje.com.br

Divulgação

Líder em bioinovação e pioneira em biotecnologia no mercado brasileiro, a Superbac participará da XIII Feira Casul. Considerada a maior feira agro da região e organizada pela cooperativa de mesmo nome, ela será realizada de forma presencial, entre os dias 11 e 12 de agosto de 2022, no Clube Casul, em Parapuã, no interior de São Paulo.

 

Durante o evento, produtores rurais e visitantes poderão garantir condições e ofertas especiais, conferir palestras com grandes nomes do agronegócio e antecipar a segurança de sua lavoura.

 

Bactérias inteligentes: tecnologia exclusiva

 

Quem passar pelo estande da Superbac terá a oportunidade de conhecer detalhadamente as soluções biotecnológicas desenvolvidas pela empresa para o aumento da produtividade e sustentabilidade das culturas de amendoim e soja, que são as principais culturas fomentadas pela Casul.  

 

A companhia participa pela terceira vez do evento com a expectativa de impactar e fidelizar ainda mais clientes ao apresentar seu portfólio.

 

Dentre os destaques de sua linha de produtos para o agronegócio está o Smartgran, condicionador biológico de solo que possui a exclusiva tecnologia Smartbac. Trata-se de um composto orgânico de alta qualidade, que traz todos os benefícios da matéria orgânica combinada a um blend sinérgico de bactérias inteligentes que atuam no solo, incrementando sua atividade biológica e enzimática, e melhorando sua qualidade agronômica.

 

Também será apresentada a linha de fertilizantes Superbac, composta pelo SuperganSupergan Plus e Organfós.

 

Produzido por meio de processos naturais e inovadores, o Supergan combina o condicionador de solo Smartgran, com a tecnologia Smartbac ("bactérias inteligentes"), além de macro e micronutrientes, que promovem o reequilíbrio do solo, criando um ambiente propício para o desenvolvimento das plantas.

 

Já o Supergan Plus engloba, em um único pellet, todas as plataformas necessárias para a nutrição da cultura, incluindo matéria orgânica e nutrientes minerais para o equilíbrio do solo. Por não sofrer com os efeitos da segregação, o Supergan Plus permite que toda a área de plantio receba a mesma quantidade de elementos, o que promove uma maior homogeneidade na disponibilização dos nutrientes para a planta e colabora para uma produtividade superior, além de melhorar o equilíbrio químico e biológico do solo.

 

Para garantir melhor distribuição de nutrientes no solo, o Organfós possui matéria-prima de alta qualidade e microgranulada. Além disso, foi desenvolvido para garantir os teores necessários de fósforo, melhorar a produtividade das culturas perenes e temporárias e recuperar a constituição de sua fertilidade.

 

O uso dos fertilizantes biotecnológicos propicia maior disponibilidade dos nutrientes para as plantas; maior enraizamento e produtividade; e melhoria das características do solo. Os produtos têm ótima aplicabilidade e distribuição mais homogênea, com excelente granulometria e dureza.

 

Organização do evento

 

A Feira Casul é um evento anual organizado pela Cooperativa Casul. A cooperativa existe há mais de 60 anos e tem a missão de fomentar e desenvolver a atividade agropecuária na região, apoiar o cooperado em toda a cadeia produtiva e buscar a diversificação das atividades agropecuárias para o produtor cooperado. Possui filiais para venda de insumos agropecuários nos Estados de São Paulo, Mato Grosso do Sul e Minas Gerais.

 

Recentemente, a Casul anunciou o investimento de R$ 150 milhões na cidade de Parapuã, gerando mais de 320 empregos diretos e 160 indiretos na cidade, com a instalação de três indústrias na região.

 

Serviço:

Evento: XIII Feira Casul

Data: 11 a 12 de agosto de 2022

Local: Clube Casul - R. Fortaleza, 1.240 - Centro Histórico de São Paulo - Parapuã - SP

Estande: N.8

Mais informações: www.cooperativacasul.com.br


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://gazetacentrooeste.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp