MENU

03/06/2021 às 13h22min - Atualizada em 03/06/2021 às 13h22min

Corinthians 0 x 2 Atlético-GO - Copa do Brasil Terceira fase

O Atlético-GO saiu em vantagem no confronto com o Corinthians pela terceira fase da Copa do Brasil

Rodrigo Hubner
Globo Esporte

João Paulo comemora o segundo gol do Atlético-GO sobre o Corinthians

Itaquera é do Dragão

Atlético-GO venceu o Corinthians pela segunda vez nos últimos quatro dias – desta vez por 2 a 0, nesta quarta-feira, na Neo Química Arena – e se aproximou da classificação às oitavas de final da Copa do Brasil. Depois de ter vencido o mesmo rival, no mesmo local, no domingo, pelo Brasileirão, o Dragão conseguiu mais um grande resultado fora de casa e já despejou pressão extra sobre o início de trabalho do técnico Sylvinho no Timão. Os gols saíram no primeiro tempo, com Ronald e João Paulo. Sem respostas para a eficiência do Atlético, o Corinthians pouco fez e ainda teve Fagner expulso. Assista aos melhores momentos:

Melhores momentos de Corinthians 0 x 2 Atlético-GO pela terceira fase da Copa Brasil

Como fica?

Atlético-GO e Corinthians fazem o jogo de volta na próxima terça-feira, às 21h30 (de Brasília), no Antônio Accioly, em Goiânia. O Timão precisará vencer por três gols de diferença para se classificar no tempo normal, enquanto o Dragão pode perder por até um gol. Qualquer vitória corintiana por dois gols leva a decisão para os pênaltis. 

Central do Apito

Duas faltas em Zé Roberto, uma em cada tempo de jogo, custaram uma expulsão a Fagner. Para o comentarista de arbitragem Sálvio Spínola, o segundo cartão, que culminou no vermelho, foi justo, já que Fagner parou contra-ataque atleticano e, neste cenário, o árbitro não tinha outra opção que não fosse a de advertir o jogador com amarelo. O lateral-direito desfalca o Corinthians no jogo de volta.

Central do apito! Fagner faz a falta em Zé Roberto no meio-campo e recebe o segundo amarelo, aos 17' do 2º T


Supremacia rubro-negra

O Atlético-GO mantém sua invencibilidade na Neo Química Arena. Em quatro jogos no local, o Dragão sequer sofreu um gol: são três vitórias, com quatro gols marcados, e um empate sem gols. Além disso, o retrospecto geral em 2021 impressiona – apenas uma derrota em 24 jogos. Marlon Freitas falou sobre a vitória.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://gazetacentrooeste.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp