MENU

15/06/2021 às 17h54min - Atualizada em 15/06/2021 às 17h54min

Fernando Miguel projeta partida equilibrada contra o Fortaleza

No Accioly, Atlético-GO recebe líder do Brasileirão, que também vive grande fase

Redação Goiânia
Globo Esporte

Se nas duas primeiras rodadas do Campeonato Brasileiro o Atlético-GO enfrentou times paulistas e saiu com 100% de aproveitamento, agora a equipe tem um adversário nordestino pela frente. E que promete dar ainda mais trabalho que Corinthians e São Paulo.

O Fortaleza vive um grande momento. É o líder da Série A, está invicto até aqui, assim como o Dragão, que teve o jogo da terceira rodada contra o Cuiabá adiado.

E se o Leão tem o melhor ataque (oito gols marcados em três jogos), o Rubro-Negro tem a melhor defesa (nenhum gol sofrido em duas partidas),o que aumenta a expectativa para o confronto para quem está de fora e também para os jogadores.


-
Tem tudo para ser uma grande partida, jogo equilibrado. Sabemos do momento do Fortaleza, da crescente que eles estão, mas temos nos preparado também e feito uma grande competição até aqui. Esperamos, dentro do nosso estádio, fazer mais uma grande atuação e conseguir os três pontos, projetou o goleiro Fernando Miguel.

Como o jogo da terceira rodada contra o Cuiabá, fora de casa, foi adiado por causa da Copa América, o Atlético-GO teve mais tempo para treinar, o que faltou nas últimas semanas, já que o time se dividiu entre Brasileiro e Copa do Brasil. Apesar disso, Fernando Miguel não considera o grupo mais pressionado para conquistar outro bom resultado.
 

Eu acho que é importante sim ter espaço de tempo (para treinar). Mas é muito subjetivo porque as pessoas acham que porque trabalhou uma semana e não conquistou o resultado, é ruim. O mais importante é o que vai acontecer nos 90 minutos, é termos consciência, lucidez e confiança no que temos feito. Isso vai nos dar os pontos necessários - comentou o goleiro.


O jogo contra o Fortaleza é nesta quinta-feira, às 19h, no Estádio Antônio Accioly. A partida é válida pela 4ª rodada do Brasileirão. Depois de jogar em casa, o Dragão visitará o Athletico-PR no domingo.

 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://gazetacentrooeste.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp