MENU

22/06/2021 às 11h41min - Atualizada em 22/06/2021 às 11h41min

Goiás x Avaí: veja onde assistir, escalações, desfalques e arbitragem

Tudo o que você precisa saber sobre o jogo válido pela sexta rodada da Série B

Redação GE
Globo Esporte

Goiás e Avaí, duas das equipes mais tradicionais da Série B, se enfrentam nesta terça pela sexta rodada. A bola rola às 19h (de Brasília), na Serrinha, em Goiânia. O Verdão saiu do G-4 depois da derrota para o Brasil de Pelotas, enquanto o Leão, que teve partida diante do Remo adiada, quer sair da parte de baixo da tabela. Acompanhe aqui em Tempo Real, com vídeos exclusivos e lances dos gols.

O time esmeraldino quer apagar a má impressão deixada na última sexta-feira, quando marcou primeiro diante do Brasil de Pelotas e cedeu a virada. O técnico Pintado conta com alguns jogadores a mais à disposição e deve fazer pequenas mudanças na equipe. O Goiás tem oito pontos e abre a rodada em sexto lugar.

À beira da zona de rebaixamento, o Avaí busca o triunfo fora de casa para se afastar das últimas colocações – o time azurra tem quatro pontos e aparece em 16º lugar. No último sábado, teve o confronto contra o Remo adiado por causa da chuva forte em Florianópolis e entra em campo mais descansado.

+ Veja a tabela da Série B


Transmissão: SporTV e Premiere, com narração de Bruno Fonseca e comentários de Sérgio Xavier.
Tempo Real: o ge acompanha todos os lances, com vídeos exclusivos. Clique aqui e siga.

 

 



Goiás – Técnico: Pintado
 

O treinador esmeraldino conta novamente com Breno, de volta depois de ter passado mal antes da partida contra o CRB. A tendência é que ele seja titular ao lado de Caio Vinícius como volante. Fica a dúvida para a ponta direita entre Luan Dias, Dadá Belmonte e até mesmo Vinícius Lopes.
 

Provável escalação: Tadeu; Apodi, David Duarte, Reynaldo e Hugo; Caio Vinícius, Breno e Élvis; Luan Dias (Dadá Belmonte), Bruno Mezenga e Alef Manga.


Quem está fora: o atacante Diego tem lesão muscular na posterior da coxa direita e está em tratamento.

Pendurados: Hugo e Élvis

+ Leia mais notícias do Goiás

Provável Goiás para enfrentar o Avaí — Foto: ge

 

Avaí – Técnico: Claudinei Oliveira

O comandante do Leão da Ilha deve manter o mesmo planejamento da partida adiada diante do Remo. Claudinei não terá Betão, Bruno Silva e Getúlio à disposição no compromisso fora de casa. No ataque, Jonathan deve ser o escolhido para a formação titular.
 

Provável escalação: Gledson; Edilson, Alan Costa, Alemão e Diego Renan; Jean, Valdívia (Wesley) e Lourenço; Renato, Vinícius Leite e Jonathan.


Quem está fora: Capa e Vinícius Jaú (lesionados); Bruno Silva (suspenso); Júnior Dutra e Betão (em transição); Getúlio (vetado); Jean Cléber (não regularizado).

Pendurados: Iury e Valdívia.

+ Leia mais notícias do Avaí

Provável Avaí contra o Goiás — Foto: ge

 


 

  • Árbitro: Zandick Gondim Alves Júnior (RN)
  • Assistente 1: Vinícius Melo de Lima (RN)
  • Assistente 2: Luís Carlos de França Costa (RN)
  • Quarto Árbitro: Jean Carlos da Silva Narciso (GO)

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://gazetacentrooeste.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp