MENU

02/10/2021 às 11h07min - Atualizada em 02/10/2021 às 11h07min

​Dr. Edson apresenta projetos de leis e requerimentos voltados para população de Trindade

O vereador Dr. Edson Cândido durante sessão ordinária na última terça-feira (28/09), na Câmara Municipal de Trindade apresentou projetos de leis e requerimentos.

Redação
Câmara Municipal de Trindade

Vereador Dr. Edson Cândido (PDT) | Foto: Divulgação Câmara Municipal de Trindade
O vereador Dr. Edson Cândido (PDT) durante sessão ordinária na última terça-feira (28/09), na Câmara Municipal de Trindade apresentou projetos de leis e requerimentos. 

O primeiro requerimento apresentado pelo vereador foi o de estabelecimento de diretrizes para instituição do Programa de Atendimento e Apoio a Entidades Privadas com fins não econômicos em Trindade. Dr. Edson também apresentou o projeto de lei para implantação de medidas de prevenção e combate ao assedio sexual de mulheres nos transportes coletivos que circulam em Trindade. Outro projeto apresentado pelo vereador é o que autoriza a Prefeitura fornecer merenda escolar, cesta básica ou cartão alimentação durante o período de férias ou recesso escolar para os alunos da rede municipal de ensino. 

Dr. Edson também apresentou requerimento ao prefeito Marden Júnior (Patriotas) solicitando o abastecimento regular de medicação em todas as Unidades Básicas de Saúde (UBS) do município e estruturando um departamento de assistência farmacêutica que viabilize a manutenção e reposição dos medicamentos por meio de relatórios periódicos e identificando a real necessidade de cada UBS da cidade. 

Outro requerimento solicitado pelo vereador foi o de criação de um Centro de Reabilitação com estrutura focada no acompanhamento de pacientes pós Covid-19, e ele também pediu a Prefeitura informações das ações que estão sendo realizadas para garantir a recuperação destes pacientes em Trindade.

 

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://gazetacentrooeste.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp