MENU

06/04/2022 às 08h56min - Atualizada em 06/04/2022 às 08h56min

Plenário da Câmara de Trindade, recebe professores da rede municipal para agradecer vereadores

Professores da rede municipal de ensino de Trindade participam de sessão ordinária na Câmara e agradecem aos vereadores pela aprovação do reajuste salarial de 33,24% do piso salarial da categoria

Redação
Câmara Municipal de Trindade

Os professores da rede municipal de ensino de Trindade, encheram o plenário da Câmara Municipal de Trindade, na noite de segunda-feira (04/04), durante sessão ordinária. 

Os professores foram agradecer aos vereadores pela aprovação do reajuste de 33,24% do piso salarial da categoria durante as três sessões realizadas no dia 21 de março



Weslley Cabeção
parabenizou os professores pela participação na sessão e reafirmou que sempre lutará pelos profissionais e por todos colaboradores da rede municipal de Trindade. 

 

“Se queremos ter grandes homens e mulheres no futuro não temos que ter receio de investir na educação. Tudo o que plantamos hoje, colheremos daqui alguns anos”, destacou. 




O prefeito de Trindade, Marden Júnior, que também marcou presença na sessão afirmou que é filho de professor e agradeceu por tudo o que os profissionais realizam pelos estudantes da cidade. 

 

“Lembro quando fiz anúncio do reajuste salarial dos professores, recordei, das palavras da minha mãe, nossa primeira-dama, que também foi professora, ‘valorize os profissionais da educação na sua gestão de prefeito’”, disse. 


O secretário municipal de Educação, professor Sérgio Sanches também agradeceu aos vereadores por valorizarem os educadores da rede municipal de ensino de Trindade.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://gazetacentrooeste.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp