MENU

03/04/2022 às 15h03min - Atualizada em 03/04/2022 às 15h03min

​Vereadora Márcia é homenageada com Comenda Berenice Artiaga, na Assembleia Legislativa de Goiás

A entrega da Comenda Berenice Artiaga, uma das mais altas honrarias da Casa, direcionada para uma mulher vereadora por Trindade, que faz a diferença com sua força e atuação no município

Redação
Câmara Municipal de Trindade

Vereadora Márcia do Edmilson | Foto: Divulgação
Tarde de terça-feira, 30, no Palácio Maguito Vilela da Assembleia Legislativa de Goiás aconteceu a entrega  da Comenda Berenice Artiaga, uma das mais altas honrarias da Casa, direcionada para mulheres que fazem a diferença com sua força e atuação em Goiás. A sessão solene, especial, foi uma ação conjunta das deputadas Lêda Borges e delegada Adriana Accorsi, em comemoração ao Dia Internacional da Mulher. 

Cada deputado homenageou duas mulheres. A vereadora Márcia Josefa recebeu a Comenda de Lêda Borges. "Márcia é brilhante igual ao Sol. Com excelente trabalho empenhado para a população, Márcia está em seu segundo mandato e é a única vereadora, representante das mulheres na Câmara de Trindade, isto, em meio a 18 homens", declarou Lêda. 






Em tempo: A Comenda Berenice Artiaga preserva a memória de lutas e conquistas da mulher goiana.  Berenice Artiaga foi a primeira mulher goiana a se eleger deputada estadual, em 1951.

Assessor de comunicação: jornalista Fábio PH.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://gazetacentrooeste.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp