MENU

03/04/2022 às 15h07min - Atualizada em 03/04/2022 às 15h07min

Weslley Cabeção reúne com presidente regional do Sintego, professor Alaor Dorneles e se compromete na aprovação do plano de cargos dos servidores

Vereador Weslley Cabeção se compromete na aprovação do plano de cargos, carreiras e vencimentos dos servidores administrativos da rede municipal de ensino de Trindade

Redação
Câmara Municipal de Trindade

Presidente e vereador Weslley Cabeção reune com presidente da SINTEGO, Prof. Alaor Dorneles
Weslley Cabeção reúne com presidente regional do Sintego, professor Alaor Dorneles e se compromete na aprovação do plano de cargos, carreiras e vencimentos dos servidores administrativos da rede municipal de ensino de Trindade

O presidente da Câmara Municipal de Trindade, vereador Weslley Cabeção acompanhado do procurador jurídico Carlos José Domingues, recebeu na manhã desta quarta-feira (30/03), o presidente regional do Sindicato dos Trabalhadores em Educação de Goiás (Sintego), professor Alaor Dorneles. 


Na reunião, o professor Alaor Dorneles entregou ao vereador Weslley Cabeção uma cópia do plano de cargos, carreiras e vencimentos dos servidores administrativos da rede municipal de ensino de Trindade. 

O presidente regional do Sintego também solicitou ao vereador ajuda na tramitação do projeto de lei do plano de cargos dos servidores administrativos que encontra em analise na Procuradoria Municipal. 

Weslley Cabeção informa que se comprometeu em ajudar na tramitação e aprovação do projeto de lei na Câmara Municipal. 

“Eu sei da importância da valorização dos profissionais administrativos da rede municipal de educação”, afirma. “Não tem como formar com qualidade nossas crianças e adolescentes sem uma valorização de todos os profissionais da educação”, finalizou. 


Weslley Cabeção destacou que a principal bandeira do seu mandato de vereador é a educação. “O maior investimento que podemos fazer hoje é na educação de nossas crianças e adolescentes. Daqui alguns anos teremos grandes homens e mulheres comprometidos com a nossa cidade”, concluiu. 

Participaram da reunião a tesoureira regional do Sintego de Trindade, professora Marlene Oliveira e o coordenador de comunicação da Câmara Municipal de Trindade, jornalista e professor Paulo Afonso Tavares.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://gazetacentrooeste.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp