Em um ano marcado por novos projetos e iniciativas, a Associação Brasileira de Marketing Rural e Agro (ABMRA) confirma para março a realização de reuniões dos comitês de Produtos e Serviços, Agências e Veículos de Mídia. Profissionais renomados da comunicação e do mercado agro em geral participam desses encontros virtuais para gerar debates que enriqueçam o setor produtivo e a forma de se comunicar.
Com o tema "O Valor da Reputação", o Comitê de Produtos e Serviços receberá Ana Luisa Almeida, presidente da ALL+, empresa reconhecida pela sua excelência corporativa com ampla experiência em consultoria para empresas nacionais e multinacionais nas áreas de Gestão de Reputação e Marca, Riscos Reputacionais, Comunicação Corporativa e ESG e Estratégia Empresarial. O encontro acontece virtualmente nessa próxima sexta-feira, dia 17 de março.
Na semana seguinte, no dia 24, o Comitê de Agências receberá Alexandre Gibotti, diretor da ABAP (Associação Brasileira das Agências de Publicidade). Foi também um dos fundadores e atuou como diretor executivo da ABRADi – Associação Brasileira dos Agentes Digitais. Além de ser diretor de empresas relevantes de mídia no Brasil. Ele apresentará o tema "O Valor da Publicidade no Brasil".
Para encerrar o calendário de eventos da ABMRA em março, o Comitê de Veículos de Mídia traz Natally Cavalari, diretora de produtos do IAB Brasil, para a palestra "Como melhorar a performance com boas práticas no digital", no próximo dia 31. A diretora conta com mais de dez anos de experiência e se especializou no ecossistema de mídia digital. Passou por agências de publicidade e PR digital, marketing e varejo na liderança de equipes de projeto, contas e relacionamento.
A diretora da ABMRA Fernanda Ibañez ressalta a importância desses encontros. “A proposta da associação é construir debates como fontes de conteúdo atualizados para beneficiar todos os envolvidos. Promover essa experiência aos nossos Associados é também desenvolver cada vez mais a comunicação do agronegócio que necessita falar, posicionar e que é tão relevante para o País”, conclui Fernanda.
“A reuniões dos Comitês ABMRA é um bom exemplo das nossas iniciativas no sentido de levarmos conhecimento e ajudarmos os nossos Associados a desenvolverem estratégias ainda mais diferenciadas e eficazes. É por isso que a ABMRA é a casa dos profissionais de marketing e comunicação do Agro.”, destaca o presidente da entidade, Ricardo Nicodemos.
Serviço:
Os encontros acontecem no formato virtual às 9h nos dias:
17/03 – Comitê de Produtos e Serviços – Ana Luisa Almeida (ALL+)- “O Valor da Reputação”
24/03 – Comitê de Agências – Alexandre Gibotti – “O Valor da Publicidade no Brasil”
31/03 – Comitê de Veículos de Mídia – Natally Cavalari – “Como melhorar a performance com boas práticas no digital”
Comitês ABMRA – Conecte Pessoas, Ideias e Possibilidades
Com intensa troca de experiências e geração de insights e ideias práticas para aplicação no dia a dia dos profissionais de marketing e comunicação , os encontros dos Comitês ABMRA são divididos em três categorias: Agências , Produtos e Serviços e Veículos de Mídia. Mensalmente são convidados palestrantes renomados do mercado para debater assuntos relevantes com foco na comunicação, agronegócio, carreira e na experiência dos associados, que são líderes de marketing. A programação segue uma agenda pré-formatada com: Rodada de Negócios, apresentação de tema, exposição de extratos da 8ª Pesquisa ABMRA - Hábito do Produtor Rural e a palestra com convidado especial. Os encontros são o “coração” do espírito associativo da entidade, justamente por promover networking entre os integrantes.