MENU

11/06/2021 às 14h34min - Atualizada em 11/06/2021 às 14h34min

Dudu vibra com classificação do Atlético-GO e curte bom momento no clube

Lateral-direito destaca atuações seguras do Dragão contra o Corinthians

Jeová Lopes
Globo Esporte

Atlético-GO empata com o Corinthians e avança na Copa do Brasil


O Atlético-GO segue empilhando façanhas na temporada 2021. A mais recente foi a classificação às oitavas de final da Copa do Brasil, eliminando o Corinthians na noite de quarta-feira. Após vitória por 2 a 0 no jogo de ida, o Dragão segurou o 0 a 0 em casa sem sofrer maiores sustos, e o lateral-direito Dudu ressaltou a importância do feito para o clube, que faturou, além da vaga, mais R$ 2,7 milhões em premiação.

Uma classificação gigante, tanto na questão financeira como em visibilidade no cenário nacional. Ano passado também chegamos nas oitavas. Que este ano consigamos superar o resultado do ano passado.

Na avaliação do lateral-direito, o Atlético-GO prova mais uma vez que está se firmando no cenário nacional e que pode bater de frente com os principais times do Brasil, mesmo sem ter o mesmo investimento.
 

Sei que muita gente não acreditava neste resultado, mas nosso time vem se consolidando, crescendo e se mostrando resistente e constante. O jogo foi pegado e difícil, mas soubemos jogar cada partida e sair classificados, afirma Dudu.



Em sua segunda temporada no Dragão, Dudu já soma 18 jogos e é o dono absoluto da lateral-direita. Ao contrário de 2020, quando chegou a ser criticado pela torcida nas primeiras partidas, agora o jogador vive lua de mel com os rubro-negros e se diz cada vez mais à vontade.

Estou me sentindo muito bem aqui no clube. Isso é metade do caminho para que no campo eu consiga mostrar meu trabalho. Agradeço aos elogios que venho recebendo, mas sei que posso melhorar ainda mais. Trabalho muito para que isso aconteça.

O próximo adversário do Atlético-GO na Copa do Brasil será definido em sorteio. Pelo Brasileirão, o Dragão volta a campo só na quinta-feira (17), contra o Fortaleza, já que o jogo de segunda contra o Cuiabá foi adiada.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://gazetacentrooeste.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp