MENU

11/06/2021 às 14h44min - Atualizada em 11/06/2021 às 14h44min

Tadeu exalta início sem sofrer gols na Série B e destaca Goiás mais vibrante com Pintado

Goleiro ainda não foi vazado no torneio nacional após duas rodadas

Jeová Lopes
https://ge.globo.com/go/futebol/times/goias/noticia/tadeu-exalta-inicio-sem-sofrer-gols-na-serie-b-e-destaca-goias-mais-vibrante-com-pintado.ghtml

Além de estar invicto na Série B, o Goiás ainda não sofreu gols após dois jogos no torneio, fato comemorado por Tadeu. O goleiro avalia que sair das partidas sem ser vazado aumenta a confiança do time como um todo e lembra que, considerando também os amistosos contra Aparecidense (5 a 0) e Brasiliense (2 a 0) e o 0 a 0 diante do Atlético-GO no Goianão, a defesa está zerada há cinco duelos.

- É importante não sofrer gols nessa competição. Sabemos que vai acontecer, não tem como passar 38 jogos sem sofrer gols, mas iniciar assim, vencendo e sem sofrer gols, aumenta ainda mais nossa confiança. Estamos vindo de uma sequência boa. Somando os amistosos e o último jogo do Goiano, já são cinco partidas sem levar gols. Baliza zero. Foi importante a intertemporada, e o time como um todo está ajudando na parte defensiva.



De acordo com Tadeu, um dos aspectos que têm ajudado o Goiás a não levar gols é a cobrança de Pintado, que tem se mostrado um técnico vibrante à beira do campo. O goleiro considera que a equipe fica mais ligada com um treinador tão intenso durante as partidas.

- É muito bom ter um cara que fica o tempo todo falando, agitando. É a característica dele. Isso nos deixa mais ligados e concentrados. Sabemos que os jogos passa por momentos em que baixa a adrenalida, há desconcentração. Mas com cobrança forte do lado de fora, você vê todo mundo se entregando. Então, isso tem nos ajudado a não relaxar, mesmo quando temos o resultado a nosso favor. Ajuda muito para buscar gols e não sofrer gols - comenta Tadeu.

O próximo compromisso do Goiás é contra o Cruzeiro, sábado, às 21h, no Mineirão. A Raposa perdeu as duas partidas que disputou na Série B, é lanterna e vem de eliminação para a Juazeirense na Copa do Brasil.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://gazetacentrooeste.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp