MENU

13/06/2023 às 09h15min - Atualizada em 14/06/2023 às 00h01min

Confina Brasil 2023 visita Cascavel (PR) no dia 14 de junho

Confina Brasil 2023 visita Cascavel (PR) no dia 14 de junho

SALA DA NOTÍCIA Graziele Oliveira


Cascavel recebe, no dia 14 de junho, a visita de profissionais do Confina Brasil 2023, expedição promovida pela Scot Consultoria que realiza o mapeamento dos sistemas intensivos e semi-intensivos de produção de bovinos de corte em todo território nacional.
A equipe da Scot Consultoria, composta pela zootecnista e Me., Jayne Costa, e o médico-veterinário, Diego Rossin, visitam fazendas na cidade.
Nas visitas, os profissionais da Scot Consultoria buscam identificar as principais práticas de produção desses confinamentos, compreendendo a estratégia organizacional de cada um deles, destaques e principais desafios. O foco da pesquisa-expedicionária é avaliar, principalmente, características ligadas à gestão, manejo, sanidade, nutrição, sustentabilidade e tecnologia.
“Será uma grande oportunidade de conhecermos as particularidades de cada propriedade na produção, o que nos ajuda a expandir o conceito de eficiência dentro de diferentes perfis. A partir disso, reuniremos as informações em um material bem valioso: o benchmarking. Com ele, compartilharemos, com todos os profissionais envolvidos, informações que têm o objetivo de colaborar com o desenvolvimento econômico da atividade”, diz Jayne Costa, analista de mercado da Scot Consultoria.
A primeira equipe já está na estrada, visitando propriedades em São Paulo e Paraná, de 5 a 23 de junho. Na sequência, em 26 de junho, a segunda equipe segue para Minas Gerais, encerrando a primeira rota em Goiás, em 14 de julho.
Outras três rotas acontecerão ao longo deste ano, acompanhe o Confina Brasil pelo site www.confinabrasil.com e pelo instagram @confinabrasil para não perder nenhum detalhe da expedição!
Em 2023, o Confina Brasil tem apoio de grandes empresas e instituições do agronegócio.
São patrocinadores "Ouro": No patrocínio "Prata", o apoio é da Associação Brasileira de Angus.
Na categoria montadora, a expedição conta com a parceria da Mitsubishi.
São parceiros institucionais: Embrapa Pecuária Sudeste, Embrapa Agricultura Digital e a Universidade Federal de São Carlos (UFSCAR).
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://gazetacentrooeste.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp