MENU

14/06/2023 às 20h35min - Atualizada em 15/06/2023 às 00h00min

SLC integra Prêmio Melhores do ESG da Revista Exame pela segunda vez

Premiação reconhece as ações das companhias em responsabilidade social, ações ambientais e de governança

SALA DA NOTÍCIA SLC Agrícola
Divulgação


A SLC Agrícola recebeu, na noite de 13 de junho, pela segunda vez consecutiva, um importante reconhecimento pelas suas práticas de ESG. A empresa foi agraciada com o Prêmio Exame Melhores do ESG 2023, que reconhece as ações das companhias em responsabilidade social, ações ambientais e de governança. A empresa foi incluída entre os vencedores da categoria Agronegócio, Alimentos e Bebidas.

Participaram da solenidade de entrega, realizada em São Paulo, o Diretor-Presidente da SLC Agrícola, Aurélio Pavinato, e o Gerente Financeiro e de Relação com Investidores, Rodrigo Gelain.

"A SLC Agrícola continua fortalecendo seus compromissos socioambiental e de governança, que têm orientado suas ações até o momento e rendido importantes reconhecimentos, como este. Esse prêmio serve como incentivo para que as práticas ESG sejam cada vez mais integradas e fortalecidas em todos os setores da empresa", afirma Pavinato.

Criada em 2000, com nome Guia EXAME de Boa Cidadania Corporativa e, mais recentemente, passou a se chamar Guia Melhores do ESG, a publicação é um dos principais guias sobre responsabilidade nas empresas. A premiação destaca organizações que foram referência e que tiveram uma contribuição relevante para o desenvolvimento sustentável e de um mercado mais responsável no Brasil.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://gazetacentrooeste.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp