MENU

21/06/2023 às 18h31min - Atualizada em 22/06/2023 às 00h00min

AeC convida Juliette para falar sobre liderança durante primeiro Top Líder deste ano

Evento acontece nesta quinta-feira (dia 22) e será transmitido para 3 mil gestores da empresa

SALA DA NOTÍCIA LGA Comunicação
Divulgação AeC


A paraibana Juliette Freire está com moral!

A influenciadora e vencedora do Big Brother Brasil 2021, que agora investe também em sua carreira como cantora, foi convidada a participar, na próxima quinta (22/06), de um talk show, onde falará sobre ‘carreira’ para mais de três mil líderes da maior empresa brasileira de contact center, a AeC. 

O evento, intitulado Top Líder, está em sua 20ª edição e é o maior evento de lideranças do País. Somente no último ano recebeu, como convidados especiais das duas edições, nada mais nada menos do que Daiane dos Santos, ex-ginasta e a primeira brasileira a conquistar uma medalha de ouro no Campeonato Mundial e também Bernardinho, ex-jogador, treinador e um dos maiores campeões da história do voleibol.

Este ano, o tema é ‘Ajustando as velas: desafios e oportunidades à vista’, com transmissão exclusiva para os colaboradores da AeC, diretamente de Campina Grande (PB), a partir das 9h. Chance única de entender como carisma e simplicidade auxiliam em processos de liderança! 


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://gazetacentrooeste.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp