MENU

29/02/2024 às 12h12min - Atualizada em 04/03/2024 às 13h55min

Gustavo Tubarão lança livro “O trem ta feio” em Belo Horizonte

Sessão de autógrafos acontecerá na Livraria Leitura, dia 29 de fevereiro, a partir das 18h

Redação
Redação
Divulgação


O influenciador mineiro que ficou famoso por compartilhar vídeos engraçados do seu dia a dia na roça, publicou seu primeiro livro “O trem ta feio: Como me curei da depressão”, que está disponível nas principais livrarias do país desde o dia 12 de janeiro, realizará sua primeira sessão de autógrafos. 

O evento, que será o lançamento oficial do seu livro, contará com uma sessão de autógrafos em Belo Horizonte, na Livraria Leitura, dentro do Shopping Cidade, a partir das 18h. Serão distribuídas pulseiras - que serão limitadas - para os que comprarem o exemplar. 

No livro, Gustavo compartilha sua experiência no tratamento da sua saúde mental, com o objetivo de auxiliar cada vez mais pessoas a identificarem e buscarem ajuda. Diagnosticado com depressão, Síndrome do pânico e Síndrome de boderline, ele acabou encontrando na criação de vídeos um refúgio e uma forma de enfrentar as crises.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://gazetacentrooeste.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp