MENU

26/06/2023 às 15h49min - Atualizada em 27/06/2023 às 00h00min

Vem ai! Prêmio Fama & Destaque 2023 Awards By Viviane Alves.

Celebre o poder e o glamour dos destaques de 2023

SALA DA NOTÍCIA Jo Ribeiro
Fonte Atriz e Diretora Viviane Alves – Fotos: Divulgação/Arquivo Pessoal



Em nome de todos, os que tem a honra de conhecer a Atriz Viviane Alves, é com imensa alegria e gratidão, que apresentamos este texto. Na foto capa Viviane Alves e o Apresentador Leão Lobo - 

A Atriz Viviane Alves, é uma mulher de coragem, perseverança e um coração generoso, em sua trajetória de vida profissional impressionante.

A sua dedicação incansável à promoção da igualdade de gênero e aos direitos humanos foi uma inspiração para todos ao seu redor.

A incansável busca de Viviane por seu trabalho, é reconhecida não apenas localmente, mas também internacionalmente, na Espanha.



Na foto acima : Convidados e homenageados fotos da 1.ª Edição Prêmio Fama & Destaque 2022 Awards By Viviane Alves – Fotos: Divulgação/Arquivo Pessoal  Fotos: Divulgação/Arquivo Pessoal


Seus esforços, estão sendo fundamentais, para a implementação deste Prêmio Fama & Destaque 2023, que visa homenagear, empresários, artistas e personalidades, que foram destaques em 2022.

Além de todo o seu empenho e trabalho exemplar, a sua paixão pelo conhecimento e pela arte pela comunicação faz dela o potencial única.

Lembrando que a 1.ª Edição Prêmio Fama & Destaque 2023 Awards By Viviane Alves, aconteceu em 2022 na ALESP, sendo recebido pelo ex Deputado Sargento Neri, e apresentado pelo Jornalista Leão Lobo.

Enfim, o evento contou com mais de 100 convidados, foi um sucesso, o qual podem conferir, através do site, que acaba de ser lançado https://famaedestaque.com.br/.

Fonte Atriz e Diretora Viviane Alves – Fotos: Divulgação/Arquivo Pessoal
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://gazetacentrooeste.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp